![]() |
|
Embreagem alta - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Embreagem alta (/thread-1239.html) Páginas: 1 2 |
Embreagem alta - RodrigoH - 25/09/2015 15:49 Chegou meu Up TSI essa semana e notei que a embreagem está bem alta. Vocês notaram isso também ? Será que devo reclamar na CSS ou isso é coisa do carro ? RE: Embreagem alta - edsonmassao - 25/09/2015 16:16 No meu carro achei normal. Tenta ir na concessionária e experimentar em outro TSi, aí dá pra tirar a prova. RE: Embreagem alta - marcoschneider - 25/09/2015 16:23 Acho que a embreagem dele é mais alta mesmo... Notei isso no test drive e confirmei depois que meu up chegou. Em comparação, a embreagem do March 1.6 é bem mais alta e a do up! está mais ou menos na mesma altura que a do Sandero 1.6 RE: Embreagem alta - Massa - 27/09/2015 00:08 Também achei a embreagem do up um pouco alta mas creio ser normal, pois tanto o meu (take) quanto o do test drive (move) eram assim. No antigo carro eu regulava a embreagem pra ficar baixa e sempre acostumei a dirigir assim, mas agora já acostumei com a do Up. RE: Embreagem alta - TDA-TSI - 27/09/2015 10:52 Não dá pra comparar embreagem de carros diferentes, por exemplo a embreagem do meu 207 é mais alta do que a do up e portanto não fiquei com sensação de muito alta no up. Faz como o amigo em CI.a falou e vai na CC e testa outro uptsi. RE: Embreagem alta - ederntos - 10/01/2016 18:53 Tem um parafuso que regula a altura, o meu também esta alta na primeira revisão vou pedir pra baixar. RE: Embreagem alta - Filipe_Machado - 10/01/2016 20:40 Primeira semana com carro novo / diferente é normal estranhar embreagem e até fazer uma coisas de "cabaço" Na dúvida leve a css, use a garantia que tem direito, pagamos por ela em cada revisão com valor absurdo RE: Embreagem alta - Carlos Ipatinga - 10/01/2016 20:48 Vá na CSS e tire essa sua dúvida, analise também outros ups que estiverem lá. Eu não notei diferença nenhuma, para mim a embreagem está normal. RE: Embreagem alta - Leovza - 10/01/2016 21:59 Não notei nada diferente, só achei ela meio pesadinha. RE: Embreagem alta - ederntos - 11/01/2016 03:12 na verdade o que eu notei não é o pedal, e sim o nível pra sair da embrenhagem , repare logo depois do carro entrar em movimento de vc tirar o pé, em outros carros que tive sempre pedi pra deixar o nível baixo, enfia o pé todo e um pouco que tira o carro já anda. |