VW Up Clube do Brasil
Novo Speed Up !!!! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Novo Speed Up !!!! (/thread-1279.html)

Páginas: 1 2 3 4

Novo Speed Up !!!! - Vigolo - 05/10/2015 11:09

Bom dia Pessoal !

Minha primeira postagem aqui no grupo !

Peguei na última sexta o meu novo Foguetinho !
Antes dele, tinha um Fusca 14/14, o carro era um canhão, mas tive tantos problemas com ele, que resolvi passar pra frente e pegar um Up ! Deu pra guardar um troco ainda ! Inclusive, nas fotos que vou postar agora, o Up! esta do lado do meu Fusca.

Enfim, estou gostando bastante do carro !

[Imagem: IMG_0233_zpsnvieqnce.jpg]

[Imagem: IMG_0234_zpssom1mzuz.jpg]

[Imagem: unnamed%201_zpsmsthyr8f.jpg]

[Imagem: unnamed_zpsxfuerwgg.jpg]

O que fiz no carro por enquanto, foi:

No farol dianteiro e milhas, troquei todas as lampadas:

Farol Alto/Baixo: Philips Cristal Vision de 4300k
Seta: Philips Silver Vision
Pingo: Led Philips de 6000k
Milha: Philips Cristal Vision de 4300k

Nos vidros coloquei os seguintes filmes:
Lateral: G5 em todos
Traseiro: G35

E para o farol traseiro, estou esperando chegar estes:
http://www.ebay.com/itm/191584950101?_trksid=p2060353.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Por hora é isso !

Valeu ai pessoal !

RE: Novo Speed Up !!!! - edsonmassao - 05/10/2015 11:15

Parabéns pelo foguetinho! Uma pena que você teve problemas com o Fusca, é um carro que acho muito legal...

Agora que lanternas diferentes que você comprou! Quando chegar e instalar encha de fotos pra vermos como acendem!

RE: Novo Speed Up !!!! - Vigolo - 05/10/2015 11:39

Edsonmassao, eu gostava muito do Fusca ! Mas desde o dia que tirei ele da css, foi só dor de cabeça ! Pra vc ter ideia, o carro saiu da css com o ar condicionado sem funcionar, o radio da centra de media não funcionava, o extintor de incendio não tinha suporte...então ele ficava solto no chão do carro...! Esses problemas eram todos recorrentes, a cada 2 meses, tinha que deixar meu carro parado na css por uns 10 dias para acertar esses detalhes ! Então resolvi abrir mão do carro !
Estou gostando muito do Up até agora, chegando essas lanternas novas coloco as fotos !

Abs

RE: Novo Speed Up !!!! - Leovza - 05/10/2015 13:09

Carro micado é brabo, já tive um mas todos os problemas na entrega são falhas da concessionária, não poderia entregar o carro nessas condições..
Essas lâmpadas 4300k refletem bem a sinalização mas são péssimas na chuva, você não enxerga nada, tem que se guiar pela sinalização da pista (quando tem), já tive as cristal vision, se você só anda em cidade até dá pra ficar mas se pega estrada a noite e sua região tem frequência de chuva você vai trocar pelo menos a do farol rapidinho.

RE: Novo Speed Up !!!! - Vigolo - 05/10/2015 13:23

Leovza, nem me fale...dei um ******* azar com o Fusca !

Agora, que lampada que vc usa? Não sabia que era ruim assim na chuva !

RE: Novo Speed Up !!!! - Leovza - 05/10/2015 13:33

No momento nenhuma mas a última que usei e fiquei muito satisfeito foi a osram night breaker, ilumina muito bem, não fica aquele fundo azul do farol quando você olha o carro de frente (pessoalmente acho feio e essas lâmpadas "azuis" todas fazem), e ela tem um pedaço do foco que ilumina à beira da pista/sinalização se não me engano 4000k, resumindo ela não fica "branca" mas fica mais clara que a original e reflete bem as placas, no geral é muito melhor que a lâmpada original e bem melhor que a iluminação efetiva de uma Cristal Vision.
Na chuva também ilumina bem, mas são caras.

RE: Novo Speed Up !!!! - bozolino - 05/10/2015 17:44

Belos carros.
Só não entendi o filme. Você deixou só o de trás mais claro que os outros?
Normalmente se deixa o da frente mais claro... ainda mais o G5. Deve ser difícil andar com um G5 de noite!!

Parabéns pelo UP e que pena que não deu sorte com o Fusca. É um belo carro, ainda mais o branco!

RE: Novo Speed Up !!!! - Vinicius Kawanami - 06/10/2015 19:05

Boa noite !!

Parabens pelo Up! Tambem tenho um Speed e tenho certeza que voce vai ser muito feliz com esse carro!!

Por favor, se possivel pode postar fotos com o film ?

RE: Novo Speed Up !!!! - Vigolo - 07/10/2015 08:00

Vinicius Kawanami, bom dia !

Já já levo o carro para emplacar, e ai tiro umas fotos do carro para vc ver o filme !

RE: Novo Speed Up !!!! - Vinicius Kawanami - 09/10/2015 22:17

Legal, vou aguardar ansiosamente rsrs. Vlw !