![]() |
|
Arrancar em subida com up TSI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Arrancar em subida com up TSI (/thread-2352.html) Páginas: 1 2 |
Arrancar em subida com up TSI - TheBombBR - 08/07/2016 15:05 Galera, é impressão minha mas é difícil arrancar com o up em subida íngreme, sem puxar freio de mão pra encher motor? Provavelmente é por causa do buraco que tem de torque antes de encher a turbina, correto? RE: Arrancar em subida com up TSI - Vitor LSR - 08/07/2016 15:48 (08/07/2016 15:05)TheBombBR Escreveu: Galera, é impressão minha mas é difícil arrancar com o up em subida íngreme, sem puxar freio de mão pra encher motor? Provavelmente é por causa do buraco que tem de torque antes de encher a turbina, correto? Correto amigo além da turbina ainda não ter entrado ainda tem o fato do câmbio ser longo para um motor 1. 0 comum que é na verdade o que o tsi antes da turbina entrar em funcionamento RE: Arrancar em subida com up TSI - TheBombBR - 08/07/2016 16:19 (08/07/2016 15:48)Vitor LSR Escreveu: Correto amigo além da turbina ainda não ter entrado ainda tem o fato do câmbio ser longo para um motor 1. 0 comum que é na verdade o que o tsi antes da turbina entrar em funcionamento Nunca precisei puxar freio de mão pra arrancar, vou ter que fazer isso agora! kkkkk RE: Arrancar em subida com up TSI - Leovza - 08/07/2016 16:43 Pra eu usar freio de mão, tem que ser um barranco daqueles que fica até difícil tirar as costas do banco.rs bando de bração!hihi RE: Arrancar em subida com up TSI - MBarroso - 08/07/2016 19:15 Arrancar em subida com o auxílio do freio de mão ajuda a poupar a embreagem. Podem observar que utilizando este procedimento o tempo no qual a embreagem fica acionada (e desgastando o material abrasivo) é menor. RE: Arrancar em subida com up TSI - TheBombBR - 11/07/2016 13:28 Troquei os pneus, agora fica fácil, antes os pneus lixavam muito de primeira, agora posso acelerar sem dó, não preciso usar mais o freio de mão. RE: Arrancar em subida com up TSI - derico - 11/07/2016 14:03 Tenho problemas também... deixei o carro afogar várias vezes nos primeiros 1000 quilômetros! Para evitar isto, acabo queimando um pouco de embreagem, não tem jeito. Se piso no freio e tento sair depois, o carro desce muito antes de eu ter tempo de acertar o ponto correto e sair. Se tento fazer muito rápido, ele afoga. (11/07/2016 13:28)TheBombBR Escreveu: Troquei os pneus, agora fica fácil, antes os pneus lixavam muito de primeira, agora posso acelerar sem dó, não preciso usar mais o freio de mão. Colocou qual medida? Estou utilizando os originais aro 14. RE: Arrancar em subida com up TSI - Vanderlê Sales de lima - 11/07/2016 14:10 Gostaria de saber se tem como acender os faróis no pós chave, com a nova lei de andar com os faróis acesos, a gente acaba esquecendo de ligar os faróis baixo, e quando desligamos o carro é esquece o farol ligado fica uma campainha tocando, e se colocar para acender e apagar os faróis no pós chave não vai ter mais o problema de esquecer de acender e apagar os faróis igual o sistema das motos. A RE: Arrancar em subida com up TSI - TheBombBR - 11/07/2016 14:10 (11/07/2016 14:03)derico Escreveu: Tenho problemas também... deixei o carro afogar várias vezes nos primeiros 1000 quilômetros! Para evitar isto, acabo queimando um pouco de embreagem, não tem jeito. Se piso no freio e tento sair depois, o carro desce muito antes de eu ter tempo de acertar o ponto correto e sair. Se tento fazer muito rápido, ele afoga. 195/55/15, troquei as rodas tb. So de trocar por um outro pneu de mesma medida ja da diferença, esse duraplus é um lixo, se for o TSI recomendo colocar um 185 pelo menos, 175 considero pouco pneu pra um carro turbo. RE: Arrancar em subida com up TSI - derico - 11/07/2016 14:24 (11/07/2016 14:10)Vanderlê Sales de lima Escreveu: Gostaria de saber se tem como acender os faróis no pós chave, com a nova lei de andar com os faróis acesos, a gente acaba esquecendo de ligar os faróis baixo, e quando desligamos o carro é esquece o farol ligado fica uma campainha tocando, e se colocar para acender e apagar os faróis no pós chave não vai ter mais o problema de esquecer de acender e apagar os faróis igual o sistema das motos. A Estamos falando disto em outro tópico: http://forum.vwupclube.com/thread-2331.html. Dá uma lida lá! Ainda não temos uma solução. |