![]() |
|
Novo Move up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo Move up! (/thread-1153.html) |
RE: Novo Move up! - maicon - 01/02/2016 15:04 (26/11/2015 23:23)RodrigoTsi Escreveu: Ontem resolvi testar as lampadas de led para o farol. Não querendo ser chato mas... ainda não notou ninguém dando sinal de luz pra vc na estrada? Nessa foto da pra ver que com o led se perdeu um pouco a linha de corte, que serve justamente pra não ofuscar quem vem no sentido contrário. Queria muito usar Leds no farol, mas até agora todos as fotos e vídeos que ví não encontrei nenhum que fique como original. RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 01/02/2016 16:11 Maicon, eu reparei o problema sim na hora. A dica é o seguinte. Qualquer lâmpada de led que vc instale no seu carro, vc tem que girar a lâmpada até vc acertar o corte da luz. Eu fiz isso na garagem de casa pq não estava satisfeito do jeito que estava. Depois melhorou muito, tanto a iluminação quanto o corte da luz. RE: Novo Move up! - Vilanova - 23/02/2016 18:53 (01/02/2016 16:11)RodrigoTsi Escreveu: Maicon, eu reparei o problema sim na hora. Posta fotos meu amigo. Também tenho vontade de por esses LED's e a minha ressalva era essa. Abraço e a parabéns pelo carro. RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 24/02/2016 09:55 (23/02/2016 18:53)Vilanova Escreveu: Posta fotos meu amigo. Também tenho vontade de por esses LED's e a minha ressalva era essa. Eu estava procurando um vídeo no youtube, onde o cara fazia isso. Depois de colocado a lâmpada no farol, vc vai girando ela até acertar o corte da luz. Mas não encontrei o vídeo. Vou tentar tirar fotos depois. RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 24/02/2016 17:18 Coloquei outro simbolo tsi. Ficou bem pobrinho sem nada haha mas esse e bem mais discreto. ![]()
RE: Novo Move up! - Torrico - 25/02/2016 10:34 Ficou show parabéns, as rodas combinaram com o carro. perfeito RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 09/03/2016 10:29 Achei legal o relato do Edson sobre sua primeira revisão, então resolvi escrever aqui tb. Fiz a revisão na Alta VW na Av. Vergueiro na última semana. Liguei para agendar e perguntei se havia um horário disponível ainda naquela semana, pq eu tinha esquecido de ligar antes. Detalhe, meu Up está com menos de 5 mil km rodados. Para a minha surpresa, havia um horário no dia seguinte marquei para as 7:40. Chegando lá fui atendido praticamente na hora pelo consultor e disse a ele todas as minhas queixas sobre barulhos no carro, mas algumas coisas não puderam ser verificadas pq o responsável pela tapeçaria estava de férias. A revisão básica é bem rápida, durando uns 60 minutos mais ou menos e vi quando o meu carro estava no elevador, para tirarem o barulho das mantas metálicas e tb fizeram um reaperto na suspensão toda. E estava precisando. Sumiu um monte de barulho. Depois que li o post do edson, liguei lá para perguntar sobre o óleo e me informaram que usam o Castrol 5W40 50888/50999. Logo após a revisão, fui a loja de um amigo para fazer alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus pq não o fazem lá ou era muito caro. E para a minha surpresa, foi constatado que o mecânico da concessionária não apertou corretamente o filtro de óleo, ocasionando um pequeno vazamento. No dia seguinte, verifiquei o nível do óleo e está normal, foram só alguns pingos que vazaram. Mas fica o alerta para olharem com atenção sob o carro. O resto das coisas que queria verificar vai ficar pro mês que vem, quando o técnico retornar das férias, mas já adiantaram que precisam ficar pelo menos dois dias com o carro. RE: Novo Move up! - Gabriel Martinez Andreola - 09/03/2016 15:58 (24/02/2016 17:18)RodrigoTsi Escreveu: Coloquei outro simbolo tsi. Rodrigo, onde comprou esse símbolo e pagou quanto? RE: Novo Move up! - edsonmassao - 09/03/2016 18:39 (09/03/2016 10:29)RodrigoTsi Escreveu: Achei legal o relato do Edson sobre sua primeira revisão, então resolvi escrever aqui tb. Caramba, não apertar corretamente o filtro de óleo poderia ser catastrófico, ainda bem que você passou numa outra loja e detectaram isso! Vou até prestar atenção pra ver se tem algum vazamento de óleo no meu... No meu vi que deram uma apertada na suspensão mas acho que foi mais porque fizeram o alinhamento, pois eu não cheguei a relatar nenhum problema assim. RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 10/03/2016 00:16 Gabriel, comprei no ebay e custou 9 dolares. Chegou bem rápido. Edson, sempre é bom ficar atento a essas coisas. Principalmente se a concessionária estiver muito cheia. Já soube de carros que sairam da revisão com os parafusos de rodas soltos. |