VW Up Clube do Brasil
Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico (/thread-374.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Skywalker Cross - 07/08/2019 21:49

(07/08/2019 21:06)Carlos_RJ Escreveu:  Ficou muito top!!! Parabéns!!!

Se quiser ganhar uma grana e for do RJ ou SP só falat que levo o carro até vc pra fazer isso. Sorrisão

HEHEHEHEH.... Faria sim, mas sou do RS... tamo meio longe...Sorrisão

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Carlos_RJ - 08/08/2019 08:07

Putz, é bem longe mesmo rsrs. Que pena!!!

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Eduardo Pantoja - 03/09/2019 12:34

Skywalker_Cross, gostaria de entrar em contato com você para ver se você faria este trabalho pra mim, e depois me enviaria por correio.
Se puder, me mande um email: dupantoja@hotmail.com
Obrigado.

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Anim4G4me - 23/09/2019 16:11

Poderiam me responder se a do passageiro é só fazer um jummper nos pinos mesmo.

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - dornellas - 10/01/2020 17:38

(05/08/2019 19:16)Skywalker Cross Escreveu:  Galera do fórum!

Finalmente, terminei o projeto de iluminação dos comandos da porta do motorista.

Todos os 3 interruptores (vidros, travas e espelhos) ligados na iluminação do carro (só acende quando se liga o farol, como o original).

Estou bem feliz com o resultado. Segue abaixo foto dos botões iluminados:

[Imagem: 3qLmcd.jpg]

Próxima fase: porta do carona!

Caro Skywalker Cross, seu trabalho ficou muito bom com a iluminação dos botões do UP. Você não faria outros e venderia não?

E sim, eu Revivi o tópico pois é algo ainda sem uma solução definitiva para todos.

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Vip_Figueiredo - 19/01/2020 16:34

Chegou a confirmar se o Jumper é 6 com o 2 mesmo?

Tentei abrir os links das fotos mas não consegui.

Chegou a confirmar se o Jumper é 6 com o 2 mesmo?

Tentei abrir os links das fotos mas não consegui.

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Fernando Henrique Vieira - 11/03/2020 21:01

Também tenho interesse. Poderia disponibilizar o link dos botões? E um tutorial, assim cada usuário procura uma auto elétrica para fazer

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - bengozi288 - 31/03/2020 19:38

Salve galera, to no aguardo de chegar meu volante, ai tiro os botoes e posto fotos dos pinos de alimentação e gnd. Desculpa a demora, tava na correria esses dias

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - João Guilherme Pontes Soares - 01/10/2020 06:23

Bom dia! Caso alguém tenha interesse, tenho os botões iluminados (vidro elétrico LD/LE + Retrovisor), manda MP.

RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - eduardo.jalaim - 01/10/2020 12:08

(01/10/2020 06:23)João Guilherme Pontes Soares Escreveu:  Bom dia! Caso alguém tenha interesse, tenho os botões iluminados (vidro elétrico LD/LE + Retrovisor), manda MP.

Boa tarde amigo!

Teria imagem ou um link para podermos conhecer?

Obrigado.

Até mais.