![]() |
|
Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico (/thread-374.html) |
RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Skywalker Cross - 07/08/2019 21:49 (07/08/2019 21:06)Carlos_RJ Escreveu: Ficou muito top!!! Parabéns!!! HEHEHEHEH.... Faria sim, mas sou do RS... tamo meio longe...
RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Carlos_RJ - 08/08/2019 08:07 Putz, é bem longe mesmo rsrs. Que pena!!! RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Eduardo Pantoja - 03/09/2019 12:34 Skywalker_Cross, gostaria de entrar em contato com você para ver se você faria este trabalho pra mim, e depois me enviaria por correio. Se puder, me mande um email: dupantoja@hotmail.com Obrigado. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Anim4G4me - 23/09/2019 16:11 Poderiam me responder se a do passageiro é só fazer um jummper nos pinos mesmo. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - dornellas - 10/01/2020 17:38 (05/08/2019 19:16)Skywalker Cross Escreveu: Galera do fórum! Caro Skywalker Cross, seu trabalho ficou muito bom com a iluminação dos botões do UP. Você não faria outros e venderia não? E sim, eu Revivi o tópico pois é algo ainda sem uma solução definitiva para todos. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Vip_Figueiredo - 19/01/2020 16:34 Chegou a confirmar se o Jumper é 6 com o 2 mesmo? Tentei abrir os links das fotos mas não consegui. Chegou a confirmar se o Jumper é 6 com o 2 mesmo? Tentei abrir os links das fotos mas não consegui. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Fernando Henrique Vieira - 11/03/2020 21:01 Também tenho interesse. Poderia disponibilizar o link dos botões? E um tutorial, assim cada usuário procura uma auto elétrica para fazer RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - bengozi288 - 31/03/2020 19:38 Salve galera, to no aguardo de chegar meu volante, ai tiro os botoes e posto fotos dos pinos de alimentação e gnd. Desculpa a demora, tava na correria esses dias RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - João Guilherme Pontes Soares - 01/10/2020 06:23 Bom dia! Caso alguém tenha interesse, tenho os botões iluminados (vidro elétrico LD/LE + Retrovisor), manda MP. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - eduardo.jalaim - 01/10/2020 12:08 (01/10/2020 06:23)João Guilherme Pontes Soares Escreveu: Bom dia! Caso alguém tenha interesse, tenho os botões iluminados (vidro elétrico LD/LE + Retrovisor), manda MP. Boa tarde amigo! Teria imagem ou um link para podermos conhecer? Obrigado. Até mais. |