VW Up Clube do Brasil
Vazamento de água no porta-malas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Vazamento de água no porta-malas (/thread-1187.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11


RE: Vazamento de água no porta-malas - randrade - 19/09/2018 15:00

Pessoal,

Atualizando esse assunto: acabo de comprar um VW Cross Up! 2019, completo, e com 1 semana de uso (500Km), depois da chuva que caiu aqui em Brasília ontem a noite, ENTROU ÁGUA NO PORTA MALAS!!!
Primeiro pensei que tinha entrado por cima, pois o carro dormiu na chuva... Mas vendo o vídeo do Rafael Matsuda no Youtube já penso que pode ter sido na ida para casa, quando passei por poças gigantes de água...
Fui na CCS (Smaff - Asa Norte) e eles pediram para agendar para deixar o carro... sem previsão do tempo que vão gastar. Mas já adiantaram que vão ter que mandar um laudo para a VW, para somente depois efetuarem o conserto.

Abraços,
Rogério.


RE: Vazamento de água no porta-malas - Massa - 19/09/2018 16:23

Tempos atrás, por acaso acabei encontrando este site com fotos do Up! cortado. Achei bem interessante:
http://www.autorealidade.com.br/2017/04/o-volkswagen-up-2018-de-um-jeito-que.html

Segue a foto da traseira sem parachoque e recortado:
https://4.bp.blogspot.com/-pphEtcg9Ix0/WOmDuPYUfGI/AAAAAAACDlk/AOuxx8y2Uh4dsIWQAkuVaQYSdhISQJ-xQCLcB/s1600/plataforma_up_4.jpg


RE: Vazamento de água no porta-malas - AldreySilva - 20/09/2018 13:45

(19/09/2018 15:00)randrade Escreveu:  Pessoal,

Atualizando esse assunto: acabo de comprar um VW Cross Up! 2019, completo, e com 1 semana de uso (500Km), depois da chuva que caiu aqui em Brasília ontem a noite, ENTROU ÁGUA NO PORTA MALAS!!!
Primeiro pensei que tinha entrado por cima, pois o carro dormiu na chuva... Mas vendo o vídeo do Rafael Matsuda no Youtube já penso que pode ter sido na ida para casa, quando passei por poças gigantes de água...
Fui na CCS (Smaff - Asa Norte) e eles pediram para agendar para deixar o carro... sem previsão do tempo que vão gastar. Mas já adiantaram que vão ter que mandar um laudo para a VW, para somente depois efetuarem o conserto.

Abraços,
Rogério.

Quando eles não sabem o que é eles acionam a fabrica.


RE: Vazamento de água no porta-malas - leonardo deboni dos santos - 24/10/2019 15:40

Pessoal,eu estava vendo os comentarios mas todos muito antigos. Estou agora em outubro de 2019 com meu up entrando agua pelo porta malas, e nao tenho mais garantia.
como posso resolver?
Pelo o que eu vi, isolo as duas saida de ar e deixo aberto apenas a central?