VW Up Clube do Brasil
Up! 2 portas preto - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Up! 2 portas preto (/thread-309.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

RE: Up! 2 portas preto - Samy Sa - 06/12/2014 15:29

Sobre o Up! do Castro, tá show. Quando digo show é tipo carro de showroom. KKK
So mudaria o adesivo, acho que o nome Up devia ir pro final do adesivo, perto da caixa da roda traseira.
E queria saber se vai mudar internamente. To com uns projetos mas a grana ta curta... Queria eu poder colocar aqueles farois mas nao tenho 4k assim fácil! Triste
So deu pra comprar os aros 16.

Continua que ta massa!

RE: Up! 2 portas preto - Cleber Antunes - 06/12/2014 22:04

(06/12/2014 15:29)Samy Sa Escreveu:  Sobre o Up! do Castro, tá show. Quando digo show é tipo carro de showroom. KKK
So mudaria o adesivo, acho que o nome Up devia ir pro final do adesivo, perto da caixa da roda traseira.
E queria saber se vai mudar internamente. To com uns projetos mas a grana ta curta... Queria eu poder colocar aqueles farois mas nao tenho 4k assim fácil! Triste

Continua que ta massa!

Fala Samy, coloca as fotos do seu carro com as rodas 16, deve estar muito bonito.

RE: Up! 2 portas preto - T.O.Castro - 09/12/2014 22:54

(06/12/2014 15:29)Samy Sa Escreveu:  Sobre o Up! do Castro, tá show. Quando digo show é tipo carro de showroom. KKK

Continua que ta massa!

Valeu Samy, muito obrigado pelos elogios...

Quanto a posição do adesivo, acho bem mais harmônica da maneira que esta...

Pessoal, como ja havia comentado estou com pouco tempo livre e com criança pequena em casa, entao estou sem muito tempo p entrar no fórum e p/ dar andamento como gostaria no projeto do Up!

Porem tem novidade, agora sao os freios, comprei um par de pinças de freio Brembo e estou pintando elas p/ depois fazer a adaptação, vou tirando fotos e depois postando aqui p/ manter o pessoal atualizado!

Segue algumas fotos delas em processo de pintura, na verdade em preparação para pintura...

[Imagem: unnamed_zps878c0c17.jpg]

[Imagem: unnamed_zpsbb8c624e.jpg]

[Imagem: unnamed_zps27fc3e1f.jpg]

[Imagem: unnamed_zps29bd186d.jpg]

E nessa foto para ter uma idéia do tamanho, sao um pouco maior que uma garrafa de 500ml de água...

[Imagem: unnamed_zpsce788216.jpg]

RE: Up! 2 portas preto - Samy Sa - 10/12/2014 14:19

Castro, sem duvida seu Up vai ser o mais show do Brasil.
Ja tinha visto esse Brembo mas a maioria poe so uma capa na pinça com a logo.
Um dos poucos que vi usar a pinça mesmo.
Quanto pagou nelas?
Tem algum ganho na frenagem?
E outra coisa, tem coragem de adaptar um freio a disco na traseira?
Sempre quis adaptar um freio traseiro de golf mas nunca tive coragem. Li que dá muito problema de travar se não for bem feito.
Continua postando que já to fã desse Up!

RE: Up! 2 portas preto - pedrolcr - 15/12/2014 17:24

Espetacular seu Up! Parabéns!

Só peça de primeira linha e muito bom gosto. Resultado: Conjunto perfeito.

RE: Up! 2 portas preto - pedrolcr - 25/12/2014 20:06

Cara, desculpe floodar seu tópico, mas tentei MP e caixa estava cheia. Tentei editar e esbarrei na limitação de 30min para edição do fórum.

Enfim, encomendou como o coilover? Sou doido com Up para daily drive, mas tenho um projetinho em andamento (clio 2.016v) que ainda não me permite essa regalia. Estou precisando de um coilover para, praticamente, encerrar o hardware do carro. O resto será "firulas". Quase comprei as b14 pss da Bilstein via Paraguay porque o preço foi o mais razoável que encontrei, mas as vezes encomendando as H&R com algum fornecedor aqui fica razoável também. Se puder me dar essa luz por aqui, mp, sinal de fumaça etc, agradeço demais.

RE: Up! 2 portas preto - T.O.Castro - 25/12/2014 22:50

(25/12/2014 20:06)pedrolcr Escreveu:  Cara, desculpe floodar seu tópico, mas tentei MP e caixa estava cheia. Tentei editar e esbarrei na limitação de 30min para edição do fórum.

Enfim, encomendou como o coilover? Sou doido com Up para daily drive, mas tenho um projetinho em andamento (clio 2.016v) que ainda não me permite essa regalia. Estou precisando de um coilover para, praticamente, encerrar o hardware do carro. O resto será "firulas". Quase comprei as b14 pss da Bilstein via Paraguay porque o preço foi o mais razoável que encontrei, mas as vezes encomendando as H&R com algum fornecedor aqui fica razoável também. Se puder me dar essa luz por aqui, mp, sinal de fumaça etc, agradeço demais.

Fala Pedro, comprei as coilover em Porto Alegre RS em uma das lojas Ze Pneus na qual sou amigo do gerente, da uma ligada no: 51- 3217-0803/ 51- 9751-2484 e fala com o Denis, pode falar do meu carro que ele vai saber quem e...

RE: Up! 2 portas preto - T.O.Castro - 29/12/2014 21:51

Pinças de freio prontas, dia 05/01/2015 levarei o carro p oficina de um amigo para fazer a adaptação

[Imagem: image_zps43054430.jpg]

[Imagem: image_zps7a4c53b1.jpg]

[Imagem: image_zps603f1af5.jpg]

[Imagem: image_zps5fdc175f.jpg]

RE: Up! 2 portas preto - fabiors - 30/12/2014 12:50

Show de bola!
Se tá mexendo nos freios, é porque pensa em fazer algo no motor, certo??

RE: Up! 2 portas preto - T.O.Castro - 30/12/2014 15:29

(30/12/2014 12:50)fabiors Escreveu:  Show de bola!
Se tá mexendo nos freios, é porque pensa em fazer algo no motor, certo??

Sim, o sonho seria colocar uma mecânica completa de algum carro com dupla embreagem, um A1, um golf 1.4, ou melhor de todas um 2.0t de Jetta mas o que vou fazer realmente e turbinar o motor dele mesmo...