VW Up Clube do Brasil
[DÚVIDA] Farol Projetor no Up! Alguém tem? Sabe onde comprar? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: [DÚVIDA] Farol Projetor no Up! Alguém tem? Sabe onde comprar? (/thread-1006.html)

Páginas: 1 2

RE: [DÚVIDA] Farol Projetor no Up! Alguém tem? Sabe onde comprar? - pablitocwb - 12/11/2015 09:57

(09/02/2015 07:16)abelgs Escreveu:  acredito que 100% dos participantes deste forum querem um farol deste!!! rsrsrsrs

100%??? capaz...

300% é o numero correto

RE: [DÚVIDA] Farol Projetor no Up! Alguém tem? Sabe onde comprar? - Edsandro - 22/11/2015 11:31

Será que não teria como ter apenas esses leds, sem o xenon? gostei mt desse efeito hehe

e esse aqui, teria como adaptar ?

[Imagem: farol-projetor-daylight-barra-de-leds-vw...2014-O.jpg]

RE: [DÚVIDA] Farol Projetor no Up! Alguém tem? Sabe onde comprar? - NatanRavel - 22/11/2015 19:29

Ter como adaptar os leds tem, mas despende muita energia na manufatura e instalação (energia humana mesmo), vc teria que abrir o farol de qualquer forma e comprar o par de leds que são + ou - 100 reais.

Já ate pensei em fazer mais desses retrofits pra vender mas nao vale a pena, quero dizer, dificilmente quem compra um golf com farol simples troca pelo farol de projetor pelo preço proximo aos 2.500 reais, não é nada fantasioso um farol desses pro up! sair mais de 1.300 . Nao sei se há um mercado tão grande assim que valha a pena fazer
Ja pensei em colocar um farol duplo(Projetor+halogeno) dentro da lente do up, mas teria que ter uma vacuum forming e alguns farois sobressalentes pra testar.

RE: [DÚVIDA] Farol Projetor no Up! Alguém tem? Sabe onde comprar? - Edsandro - 22/11/2015 22:46

te falar que se for 1000 reais o par eu pago, faz e me avisa =D mas com esse led do golf hehe pode ser até um só... algo mais discreto que combina mais com a categoria do carro.

RE: [DÚVIDA] Farol Projetor no Up! Alguém tem? Sabe onde comprar? - Gabfoltz - 29/11/2016 06:58

(12/11/2015 09:57)pablitocwb Escreveu:  100%??? capaz...

300% é o numero correto

Bom dia galera... tenho um par de faróis da tiguan completo para venda. vou anunciar aqui no forum. se ainda tiver interesse em retrofit... aproveite!