![]() |
|
move up! mpi 15/16 4p branco c/ interior escuro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: move up! mpi 15/16 4p branco c/ interior escuro (/thread-1118.html) Páginas: 1 2 |
RE: move up! mpi 15/16 4p branco c/ interior escuro - rdgil - 29/09/2015 23:24 (20/08/2015 11:26)rdgil Escreveu: concordo com o botão da buzina, mas a tampa de combustivel com abertura automatica nao sinto que faça falta.. Acabei esquecendo de postar as fotos.. lá vão... quando esses feixes indicados ficarem alinhados, fica +- 15cm entre o parachoque e a parede ![]()
RE: move up! mpi 15/16 4p branco c/ interior escuro - RodrigoTsi - 30/09/2015 10:23 Parabens pelo carro!! Em relacao a tampa de combustivel, eu deixo ela destravada justamente para nao ter que dar a chave pro frentista. Vcs podem deixar destravado pq nao da pra roubar gasolina do up! O perigo e alguem colocar alguma coisa dentro rs RE: move up! mpi 15/16 4p branco c/ interior escuro - GABERR22 - 30/09/2015 11:51 Parabéns pelo carro!! O branco é muito bonito! E concordo com você nos pontos negativos! Os dois que mais me incomodaram foi o a falta de iluminação nos botões dos vidros e travas internas e a abertura da tampa de combustível. Sem dúvida ficar entregando a chave canivete na mão de frentista é brabo. (30/09/2015 10:23)RodrigoTsi Escreveu: Parabens pelo carro!! Hahahahahaah boa tática. Realmente eu sei que não é possível roubar combustível, acredito que na grande maioria dos carros atuais. Mas eu fico com esse medo de colocarem algo ali dentro de sacanagem. Até mesmo água. Como o RJ não é nenhuma Suiça. Fica trancado. hahahaha Abs |