![]() |
|
Palheta do limpador traseiro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Palheta do limpador traseiro (/thread-1238.html) |
RE: Palheta do limpador traseiro - flaviocc - 18/11/2015 15:12 Só para informaçao. A palheta do carro zero tem 3 meses de garantia. Acabei de saber na concessionária. Vão olhar a minha que está fazendo barulho. RE: Palheta do limpador traseiro - FiveStar - 19/11/2015 00:50 A minha desde o primeiro uso faz barulho, acho que o meu carro foi um daqueles que ficou um bom tempo no pátio da VW e ressecou tudo... A mesma coisa os vidros, estão literalmente lotados de marcas de chuva ácida, chega a ter marcas escorridas e quando a palheta passa aparece direitinho, na hora de lavar também aparece dando a impressão que os vidros tem 10 anos de uso
RE: Palheta do limpador traseiro - edsonmassao - 19/11/2015 07:11 se o negócio estiver muito feio nos vidros, parece que existe um tipo de polimento que pode ajudar...empresas que mexem com vidros automotivos e detailers podem ajudar neste caso! RE: Palheta do limpador traseiro - flaviocc - 19/11/2015 07:53 Atualizando. Trocaram as palhetas dianteiras. Abs RE: Palheta do limpador traseiro - Massa - 20/11/2015 00:34 (19/11/2015 00:50)FiveStar Escreveu: A minha desde o primeiro uso faz barulho, acho que o meu carro foi um daqueles que ficou um bom tempo no pátio da VW e ressecou tudo...Cara, as palhetas do meu também faziam barulhos desde o primeiro uso! E a porcaria da CSS só lubrificava...se eu soubesse dessa garantia de 3 meses para palhetas original, teria ficado em cima deles para substituirem! Mas enfim... Para resolver o seu problema da chuva ácida nos vidros, recomendo dar uma olhada nesse vídeo top! No caso de chuva ácida, pule para os 7:09 https://www.youtube.com/watch?v=Kw9rxmgEJ4o RE: Palheta do limpador traseiro - flaviocc - 20/11/2015 07:56 O problema é que provavelmente os consultores não sabem ou não informam. Quem me falou isso foi o gerente de serviços, pois toda vez que vou lá faço questão de falar com ele. Pneus inclusive contam com essa mesma garantia. RE: Palheta do limpador traseiro - SergioMachado - 09/01/2018 08:49 Para que procura peças originais, tenho uma dica: A loja virtual da concessionária Itacuã, de Ribeirão Preto tem os melhores preços. Já comprei peças e recomendo. Sou da região do ABC Paulista e estava procurando as palhetas dianteiras. O par mais em conta achei na Diauto por R$110,00 ou seja, R$55,00 cada. Na Itacuã sai R$43,55 cada ou R$87,10 o par. Meu carro está com 3 anos e meio de uso e somente agora as palhetas originais apresentaram desgaste. O veículo está com 66.000 km e durante o dia fica estacionado no tempo (sol, chuva e poluição). Achei a marca Dyna por R$80,00, mas acredito que a qualidade e durabilidade das originais são superiores. Então vale a pena investir. RE: Palheta do limpador traseiro - jgusson - 19/07/2019 10:28 VOCÊS SABEM SE TEM ALGUM VIDEO TOCANDO A PALHETA TRASEIRA NO UP ? VI VIDEOS NO YOUTUBE MAS ERAM DA FRENTE , NA INTERNET TEM POR 35 REAIS A TRASEIRA , NAS AUTORIZADA PASSA DE 100 REAIS... RE: Palheta do limpador traseiro - Massa - 20/07/2019 13:44 (19/07/2019 10:28)jgusson Escreveu: VOCÊS SABEM SE TEM ALGUM VIDEO TOCANDO A PALHETA TRASEIRA NO UP ? VI VIDEOS NO YOUTUBE MAS ERAM DA FRENTE , NA INTERNET TEM POR 35 REAIS A TRASEIRA , NAS AUTORIZADA PASSA DE 100 REAIS...Nunca retirei as palhetas traseiras do meu, mas me parece ser o mesmo procedimento. Tem um quadradinho alí na haste do limpador que parece ser a trava. Já tentou apertá-lo e puxa a palheta pra fora? RE: Palheta do limpador traseiro - bengozi288 - 20/07/2019 16:49 Fala galera, uma dica de palhetas na minha opinião ótimas, é da marca AVX, na traseira paguei 65,00 conto, nas dianteiras 110,00 (ambas em loja física) Usava a marca no astra, e agora no UPzinho, não faz barulho e dura bastante tempo. |