![]() |
|
Suporte para celular. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Suporte para celular. (/thread-1289.html) |
RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 11/10/2015 13:21 Gabriel, Esse é mais legal. Tb pensei neste suporte mas o meu receio é justamente do celular ficar dançando no suporte ou ele ficar balançando muito. E que altura ele fica? O meu fica quase no limite do câmbio, então para mudar de marcha, tem que prestar atenção para nõ bater no celular rs. RE: Suporte para celular. - GABERR22 - 11/10/2015 15:12 (11/10/2015 13:21)RodrigoTsi Escreveu: Gabriel, Então, Rodrigo! Enquanto você não mexer nele, principalmente em movimento, ele fica quase 100% estável. Da pra usar o "Waze"por exemplo com melhor visibilidade do que jogado no porta trecos e ele fica posicionado um pouco acima da alavanca de cambio, melhor para mexer no celular sem tirar os olhos do "cockpit" e próximo a sua mão. Mas com ele em movimento quando você vai mexer no celular ele balança um pouco sim. Nada astronômico a ponto de quebrar o suporte da entra de 12V hahaha. Mas rola um "swing" rs. Segue uma foto (Meio porca) do meu instalado; Ele esta curvado de uma maneira que quando eu passo as marchas eu não encosto tanto no celular como no acessório. ![]() Com relação a altura, eu não medi, mas chutaria que curvadinho assim deve passar de 25 ~30 cm fácil. Até porque não da pra utilizar ele totalmente esticado. hehehe Abraços; Gabriel. RE: Suporte para celular. - jcaTSI - 11/10/2015 22:34 eu coloquei esse modelo , atrelado ao cinzeiro..ficou muito bom. ![]() esse foi o vídeo que fiz. https://youtu.be/vEU9DJJex84 RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 19/11/2015 09:22 Depois de pesquisar muito sobre um suporte de celular decente, cedi e acabei comprando um suporte fabricado na Suécia, chamado Brodit. Quase comprei um igual a do Gabriel, mas o problema de estabilidade relatado por ele não me animou muito. Aparentemente é um suporte muito estável que vai encaixado entre o painel e ocupa um espaço que eu considero inútil. Mas mais do que isso, eu escolhi este pela posição que o celular fica. Nem muito acima para não chamar a atenção e nem muito baixo, como o suporte que eu estou usando, que vc tem que baixar muito a cabeça para conseguir ver alguma coisa. Enfim. Agora é só esperar para ver como é. Quem quiser conhecer é só clicar aqui. RE: Suporte para celular. - Marcus Donarumma - 22/11/2015 11:52 (19/11/2015 09:22)RodrigoTsi Escreveu: Depois de pesquisar muito sobre um suporte de celular decente, cedi e acabei comprando um suporte fabricado na Suécia, chamado Brodit. Como comprar deste site ? RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 23/11/2015 21:13 (22/11/2015 11:52)Marcus Donarumma Escreveu: Como comprar deste site ? Marcos, Nao da para comprar direto do site. Eu achei um no ebay de um vendedor alemao. RE: Suporte para celular. - Lavoro - 03/12/2015 15:28 Então Rodrigo, tb achei no ebay, por uns 25 dólares (http://www.ebay.com/itm/BRODIT-ProClip-854737-VW-Volkswagen-UP-ab-2012-KFZ-Navi-Halter-Konsole-Halterung-/331143944464?hash=item4d19b79910:g:z0YAAOSwnDxUoV4F) Mas só esse proclip não é suficiente né? Precisa ainda de outra peça pra acoplar o celular certo? RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 03/12/2015 23:45 (03/12/2015 15:28)Lavoro Escreveu: Então Rodrigo, tb achei no ebay, por uns 25 dólares (http://www.ebay.com/itm/BRODIT-ProClip-854737-VW-Volkswagen-UP-ab-2012-KFZ-Navi-Halter-Konsole-Halterung-/331143944464?hash=item4d19b79910:g:z0YAAOSwnDxUoV4F) Lavoro, Sim. Precisa de outra peça, aonde o celular vai encaixado. Eles tem diferentes modelos para se adequar ao equipamento que vc tem. Como eu ja tenho que da pra destacar, vou colar no Brodit com fita dupla face provavelmente. O meu suporte ja esta vindo e aparentemente nao fui taxado! RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 04/12/2015 14:41 Chegou hj o suporte de celular da Brodit. O produto veio certinho, bem embalado mas constatei um problema. O prato, onde encaixaria o suporte, veio torto. Então se eu tivesse comprado o suporte deles, que vai parafusado no prato, o celular ficaria inclinado para a esquerda. Como não comprei o suporte e usei o do antigo, colei com uma fita dupla-face e alinhei. Funcionou muito bem e o suporte é muito firme pq fica preso entre os painéis do carro e a altura do celular achei excelente, pq não fica baixo demais, não fica alto demais ficando à vista e não ocupa o espaço do console. De quebra, deu para enrolar o cabo no suporte livrando mais espaço. ![]() ![]() ![]()
RE: Suporte para celular. - epontin - 04/12/2015 18:08 Rodrigo, ficou muito fera o suporte. Algumas dúvidas, não fica forçando ou marca o painel não? Pelo que vi no site do fabricante, ele vem com uma placa onde você colou um outro suporte para o seu celular, correto? Estou querendo comprar um tablet pequeno 5 ou 7 polegadas pra fazer um multimidia (na falta do M&M). Um abraço. |