![]() |
|
Moldura cromada no farol de neblina - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Moldura cromada no farol de neblina (/thread-1344.html) |
RE: Moldura cromada no farol de neblina - gabrielkevin - 29/10/2015 11:29 Pra remover as molduras dos faróis de neblina, é muito complicado? Ficou show, parabéns!!! RE: Moldura cromada no farol de neblina - LeoBA - 29/10/2015 14:30 (22/10/2015 09:35)Gustavo Giampietro Escreveu: Entao, eu comprei outro parachoque. Ele nem é tao caro na css e eu acho que fica melhor do que envelopar. E sobre a instalação, é super facil. Esta parte do meio do parachoque ela é fixada apenas por grampos, não tem nem um tipo de parafuso. Tem que apenas puxa-la. Da um medo no inicio, mas depois vai facil! Eu fiquei no medo do início.. rsrs Envelopei no lugar mesmo
RE: Moldura cromada no farol de neblina - Raphael_TSI - 06/11/2015 10:34 Gustavo, estou pensando em colocar essa moldura tambem. Mas a sua é um cinza fosco ou ela é prata igual essas dos anúncios do ML? Acho bacana aqueles apliques nas saidas de ar do Speed, mas não acho em lugar nenhum. Vlw! RE: Moldura cromada no farol de neblina - gh.falchi - 12/11/2015 19:47 Pessoal, Essa moldura original que o pessoal está vendendo no MercadoLivre só é compativel com o Cross UP. Comprei estas molduras, porém os grampos dela não permitem o encaixe, pois o parachoque do Cross possui os "buraquinhos" para encaixe. Desta maneira fiz uma adptação e achei que ficou bem legal!! Pra começar, quebrei todas as garrinhas de fixação e lixei tudo pra ficar bem liso, depois limpei com alcool Isopropílico e apliquei a fita dupla face 3M VHB.. ficou um pouco saltado no encaixe dos milhas, porém quase nem percebe-se.. Seguem as fotos: ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Moldura cromada no farol de neblina - LeoBA - 14/11/2015 10:02 Boa adaptação! Mas que bobeira da VW. Então temos 6 tipos de para choque para o Up: Um sem neblinas, Um com neblinas sem moldura, Um com neblinas e molduras. Um sem neblinas, para TSI Um com neblinas sem moldura, para TSI Um com neblinas e molduras, para TSI RE: Moldura cromada no farol de neblina - Andrewgss - 24/11/2015 11:24 Será que todos os vendedores do ML tem o mesma moldura? Se ela fosse 0,5 cm menos espessa ficaria perfeito igual aos Ups da Europa que tem molduras cromadas em várias versões. Tava a fim de comprar! RE: Moldura cromada no farol de neblina - gabrielkevin - 05/12/2015 16:28 Pessoal, ALgume fez um passo a passo de como remover a moldura, para ser trocada? Atenciosamente, Gabriel RE: Moldura cromada no farol de neblina - Andrewgss - 07/01/2016 22:28 Será que todos os anúncios do Mercado Livre são iguais, pois vi um e todo mundo elogiava falando que ficou perfeito! Quero muito comprar, mas estou com receio! Se bem que o resultado final é muito bonito! RE: Moldura cromada no farol de neblina - arildon - 19/03/2016 20:51 Cara, tive o mesmo problema que você. Comprei a moldura no ML pensando que vinha sem o aros, igual a versão TSI, mas veio com o aros prateados, igual da versão White Up!. Comprei os aros cromados, que são da versão Cross, que não serviram. acho que vou cortar e fixar com cola também, boa dica! RE: Moldura cromada no farol de neblina - betocampos - 05/05/2016 10:41 Bom dia pessoal! Sou novo aki no forum e tbm novo dono de de um up. Seguinte, comprei um high up branco, amanha vou mandar envelopar com black piano e frente do parachoque e estou a procura das molduras do milha. Achei varias no mercado livre, sera q vou perder dinheiro se comprar? Pois pelo que eu li a maioria são para o Cross up. |