![]() |
|
Move Up! TSI - prata egito - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move Up! TSI - prata egito (/thread-1379.html) |
RE: Move Up! TSI - prata egito - Massa - 29/10/2015 00:02 Parabéns pela adquisição! Tenho um take na mesma cor que o seu. Outra cor tão bonita quanto o prata egito é o cinza quartzo. Na CSS tinha um e era lindo demais, mas optamos pelo prata egito. Colocamos calha no nosso tb, mas é um modelo diferente: https://www.itaro.com.br/calha-de-chuva-tg-poli-vw-up-4-portas/ Vou te falar que essas não ajudam em dia de chuva...só no AC mesmo pra desembassar. Tem que colocar direitinho essas calhas, pq na minha estava infiltrando água pelo adesivo mal colocado que instalaram e caía gotas dentro do carro em chuvas mais fortes. RE: Move Up! TSI - prata egito - edsonmassao - 29/10/2015 07:16 Não lembro se comentaram aqui ou no Facebook que após uma chuva, ao abrir um pouco a janela a água muitas vezes escorre bem no botão dos vidros elétricos. Acho que a calha ajuda a evitar este problema... RE: Move Up! TSI - prata egito - LeoBA - 29/10/2015 11:32 (28/10/2015 12:47)tsilva Escreveu: Acho essa cor mais a bonita no Up. Parabéns! Mas não colocaria calha... Oi amigo. Paguei pra fazer. 50 dinheiros. Sem desmontar. Ficou bom, mas não dá pra fazer sem ser profissional. Dá um trabalho danado e tem que ter o soprador de calor. Abs RE: Move Up! TSI - prata egito - tsilva - 29/10/2015 23:10 (29/10/2015 11:32)LeoBA Escreveu: Oi amigo. Valeu, vou ver se faço no meu na semana que vem. RE: Move Up! TSI - prata egito - WebFabio - 09/11/2015 10:24 Carrinho sinistro... A diferença para o meu ex-carro (palio 2004 sem direção) é absurdamente grande. Conforme prometido segue imagens dele com insulfilm g35, calha e friso. Imagem UP TSI - Update ![]() ![]() ![]()
RE: Move Up! TSI - prata egito - edsonmassao - 10/11/2015 08:11 muito bonito, Fabio, parabéns! Estou começando a ver muitos UPs rodando por aí, fazer uma ou outra coisinha pra diferenciar é legal! RE: Move Up! TSI - prata egito - Carlos Ipatinga - 10/11/2015 19:57 Parabéns amigo pela personalização, ficou show mesmo, gostei. RE: Move Up! TSI - prata egito - Massa - 10/11/2015 22:54 (09/11/2015 10:24)WebFabio Escreveu: Carrinho sinistro... A diferença para o meu ex-carro (palio 2004 sem direção) é absurdamente grande.As calhas do meu Take prata egito são iguais as suas. Achei que combinam pq não ficam tão saltadas pra fora como na maioria dos outros modelos. RE: Move Up! TSI - prata egito - WebFabio - 13/11/2015 18:10 Vlw galera! Me interessei em colocar um aplique em couro no volante, depois de ter visto em outro post. RE: Move Up! TSI - prata egito - Marcus Vasconcelos - 30/12/2015 18:49 Belíssimo exemplar. Esse prata é bem legal. Ainda estou aguardando o meu branco, mas já começo a achar que deveria ter ficado com o prata. Quanto às rodas, era a primeira coisa que pensei em trocar, mas olhando o seu assim, até que simpatizei. |