VW Up Clube do Brasil
Audi + Up! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Audi + Up! (/thread-1433.html)

Páginas: 1 2

RE: Audi + Up! - maickon - 07/11/2015 12:14

(06/11/2015 17:20)Glaypson Escreveu:  Pouco provável por causa da largura do Audi (1785 cm) contra o do Up! (1645 cm).

Valeu Glaypson

RE: Audi + Up! - epontin - 07/11/2015 20:09

Opinião minha, depois de um automático (Focus 4 marchas) e dois automatizados (Gol e Linea), tomei a decisão.
Carro agora só mecânico ou automático.
Sinceramente, acho que o automatizado vai matar o TSI (a menos que seja um DSG).
No dia a dia é muito confortável, mas se você precisar de algo mais o câmbio parece burro. Dá a impressão que nunca sabe o que vc quer.
Desde 2008 não tinha um carro manual, mas não estou sentido falta.
De novo opinião minha

RE: Audi + Up! - Glaypson - 08/11/2015 00:19

O problema é que um DSG no UP! tornaria o preço muito elevado pra categoria dele. Aposto num automatizado monoembreagem para o TSI como um i-motion adaptado.

RE: Audi + Up! - RSNunes - 08/11/2015 07:56

(08/11/2015 00:19)Glaypson Escreveu:  O problema é que um DSG no UP! tornaria o preço muito elevado pra categoria dele. Aposto num automatizado monoembreagem para o TSI como um i-motion adaptado.

Nao cabe outro cambio no up!. Tanto o manual como o automatizado, apesar de levar os mesmos nomes dos câmbios do resto da linha vw, eles são adaptados, versões especiais para o up!.

RE: Audi + Up! - epontin - 08/11/2015 09:10

Concordo que o custo é tamanho do DSG seriam impeditivos para a proposta do veículo.
Dei um exemplo apenas na questão de funcionamento.
Já tinha ouvido falar que o o-motim não havia sido considerado pelo espaço reduzido e que foi ocupado com turbina, coletores e etc.
Mas ainda acho que um automatizado iria "matar" o carro em termos de desempenho e consumo.

RE: Audi + Up! - Admin - 09/11/2015 18:14

Parabéns pela escolha, agora você tem duas máquinas realmente européias!