VW Up Clube do Brasil
Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE (/thread-1580.html)

Páginas: 1 2

RE: Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE - bruno6000 - 11/12/2015 14:01

(11/12/2015 10:14)bozolino Escreveu:  Para mim o modelo 2 portas é o que mais combina com o UP!
Merecia um motor TSI com certeza.

Cara, você pegou ele 0 ou usado? Desculpa a pergunta mas, quanto pagou?

(Estou buscando um igual o seu).

Agradeço.

E ai cara, blz? Sem problemas a pergunta! Peguei ele zero e paguei 35.500 completinho com ar, direção, vidro e trava. Coloquei mais uns 8 mil de acessorios que voces viram no post. Mas é um saco a volks não produz muitos e tem que esperar bastante. Eu queria um branco mas n tinha em canto nenhum!

RE: Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE - diegorji - 13/12/2015 11:29

(11/12/2015 14:01)bruno6000 Escreveu:  E ai cara, blz? Sem problemas a pergunta! Peguei ele zero e paguei 35.500 completinho com ar, direção, vidro e trava. Coloquei mais uns 8 mil de acessorios que voces viram no post. Mas é um saco a volks não produz muitos e tem que esperar bastante. Eu queria um branco mas n tinha em canto nenhum!

Cara, gostei muito das customizações, mas pela grana que pagou, melhor não seria ter pego um High UP! MPI ou um Move TSI ? Acredito que tenha sido única e exclusivamente por ter um UP! 2 portas diferenciado.

Abs!

RE: Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE - bruno6000 - 13/12/2015 14:17

(13/12/2015 11:29)diegorji Escreveu:  Cara, gostei muito das customizações, mas pela grana que pagou, melhor não seria ter pego um High UP! MPI ou um Move TSI ? Acredito que tenha sido única e exclusivamente por ter um UP! 2 portas diferenciado.

Abs!

Cara, acho muito feio um carro tão pequeno 4 portas! Insisti pelo 2 portas mesmo a vendedora torcendo o nariz! Eu queria muito o imotion e TSI mas a vida é feita de escolhas! Kkk

Vlw!
Abs!

RE: Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE - colombocaue - 15/12/2015 10:16

São exatamente as mesmas alterações que quero fazer no meu. Fui essa semana na concessionária ver se conseguia pegar um UP 2 portas na cor branca completo e com som original. Até consegui, mas a entrega é para Março do ano que vem. Sem chances!

RE: Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE - WCR CALDAS - 24/05/2016 22:11

Mais um up 2 portas bem cuidado. O conjunto ta muito bom. Modificações de bom gosto. Parabéns

RE: Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE - Niklasbh - 25/05/2016 15:40

WOW!!!

Muito top mesmo!! Tenho um branco 2 portas e se vc não se importar roubarei algumas idéias pro meu...SorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisão

Parabéns pelo bom gosto e pelos investimentos de alto valor.

Deixar o carro com a sua cara não tem preço!

Se me permite uma sugestão para o futuro...se mais pra frente vc quiser fazer uma mudança que mude bastante o carro, creio que mudar as rodas do black piano para chumbo ou bronze fosco iria ser muito legal!

Claro que no seu carro, devido a cor chumbo ficaria ainda melhor. mas é só uma sugestão.

Curti demais os espelhos black piano. Estou indeciso se faço o mesmo no meu ou se uso branco ou prata sírius. (http://forum.vwupclube.com/thread-1923.html)

Se eu for de prata, teria que fazer detalhes nos parachoques para combinar....mas olhando o seu to curtindo muito a ideia do black piano.

Quanto se paga nesse couro perfeito ai?

Mas em suma, parabénzáço! Abraço!