![]() |
|
TSI BRANCO - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: TSI BRANCO (/thread-1627.html) Páginas: 1 2 |
RE: TSI BRANCO - Alexandre Bahia - 03/01/2016 13:48 Parabéns pela compra!!! Troquei os meus pneus por Michelin só que em aro 15 e não me arrependo |