VW Up Clube do Brasil
embreagem trepidando - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: embreagem trepidando (/thread-1662.html)

Páginas: 1 2

RE: embreagem trepidando - jgusson - 10/06/2016 22:46

eu notei isso , quando meu é take up e esta com 450 km, quando do ré ele trepida , o banco do passageiro tremula...kkk
para subir a lomba eu notei que ele por duas vezes deu uma acelerada como se eu tivesse acelerando ...mas não estava , estava pisando normalmente para subir a rampa.

RE: embreagem trepidando - Rafael Imme - 11/10/2017 17:07

Sim, acontece com meu UP! Cross TSI 2016, marcha ré em subida trepida bastante, e confesso que isso me incomoda até hoje. Mas se você subir o giro e controlar no pedal o sintoma ameniza.

RE: embreagem trepidando - brunocirilo - 11/10/2017 17:26

(11/10/2017 17:07)Rafael Imme Escreveu:  Sim, acontece com meu UP! Cross TSI 2016, marcha ré em subida trepida bastante, e confesso que isso me incomoda até hoje. Mas se você subir o giro e controlar no pedal o sintoma ameniza.

Cara, eu tenho quase certeza que minha embreagem foi pro saco por causa dessa técnica pra dar ré em subida. É batata... sobe aquele cheiro de embreagem e hoje com 36.000 ela começou a patinar.

RE: embreagem trepidando - Rafael Imme - 13/10/2017 10:23

(11/10/2017 17:26)brunocirilo Escreveu:  Cara, eu tenho quase certeza que minha embreagem foi pro saco por causa dessa técnica pra dar ré em subida. É batata... sobe aquele cheiro de embreagem e hoje com 36.000 ela começou a patinar.

Pois é brunocirilo, infelizmente acelera o desgaste do conjunto, de qualquer forma se essa trepidação é comum no UP! negócio é tentar conviver Indeciso