VW Up Clube do Brasil
Encontros em São Paulo - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Encontros em São Paulo (/thread-1785.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Encontros em São Paulo - Ryk62 - 09/02/2016 19:50

Excelente ideia de fazer um encontro !!Acredito que isso pode acrescentar muito ao clube ao possibilitar troca de informações,amizades,visibilidade ao clube e ao UP!Acho que a Adm deveria estimular mais isso.

RE: Encontros em São Paulo - rikemuller25 - 09/02/2016 22:54

vamos marcar ai galera, vamos definir uma data para irmos quem poder ir vai quem não poder não vai e fica para a próxima.

RE: Encontros em São Paulo - edsonmassao - 10/02/2016 08:53

Vamos tentar algumas datas: sábado dia 13 à tarde ou domingo dia 14 de manhã?

RE: Encontros em São Paulo - rikemuller25 - 10/02/2016 10:01

Eu posso nas duas datas sem problemas, agora só falta o pessoal se manifestar.

RE: Encontros em São Paulo - FaLcHeT - 10/02/2016 12:28

Quando eu participava do Celta Clube tinha um esquema na Sambrómo de terça feira que se o clube pedisse eles liberavam um espaço pros Clubes, podiamos tentar descolar umas vagas pro Clube lá e marca lá tbm.

RE: Encontros em São Paulo - rikemuller25 - 10/02/2016 13:09

(10/02/2016 12:28)FaLcHeT Escreveu:  Quando eu participava do Celta Clube tinha um esquema na Sambrómo de terça feira que se o clube pedisse eles liberavam um espaço pros Clubes, podiamos tentar descolar umas vagas pro Clube lá e marca lá tbm.

Fechado!! Como será que faz para conseguir essas vagas.

RE: Encontros em São Paulo - FaLcHeT - 10/02/2016 14:49

Achei esse contato no site, seria legal o admin do Fórum entrar em contato e ver como poderiamos fazer.

http://www.autoshowcollection.com.br/expositores/

RE: Encontros em São Paulo - Uaran - 10/02/2016 18:05

Fala pessoal, blz?

Acho que de inicio poderíamos nos reunir em algum estacionamento de mercado/shopping ou postinho mesmo pra galera se conhecer e ir trocando experiências.

Como sou do extremo sul e imagino que tenhamos pessoas aqui dos extremos norte, oeste e leste, acho melhor marcarmos na região central, próximo a av paulista pois seria o "meio do caminho" pra grande maioria.

Conforme o tempo for passando e a galera pegando mais amizade fora do fórum a gente vai profissionalizando o esquema hahaha Alegre

O que acham?

RE: Encontros em São Paulo - Ryk62 - 14/02/2016 12:59

(10/02/2016 12:28)FaLcHeT Escreveu:  Quando eu participava do Celta Clube tinha um esquema na Sambrómo de terça feira que se o clube pedisse eles liberavam um espaço pros Clubes, podiamos tentar descolar umas vagas pro Clube lá e marca lá tbm.

Eu tb sou ex-Celta Clube,realmente eles tem uma ótima organização,acho que poderíamos tentar uma parceria para melhorar nosso clube em vários pontos !

RE: Encontros em São Paulo - rafaelmatsuda - 15/02/2016 09:09

(14/02/2016 12:59)Ryk62 Escreveu:  Eu tb sou ex-Celta Clube,realmente eles tem uma ótima organização,acho que poderíamos tentar uma parceria para melhorar nosso clube em vários pontos !

Boa! Mais um ex- Celta Clube aqui, hehe. Se tiver encontro em SP estou dentro! A ideia de parceria é legal, o importante é ser um local seguro para os nossos UPs ficarem tranquilos.

Abraços