![]() |
|
Barulho do Combustível sacolejando - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Barulho do Combustível sacolejando (/thread-1806.html) Páginas: 1 2 |
RE: Barulho do Combustível sacolejando - The Mole - 13/02/2016 11:29 Nunca ouvi isso em outros carros... faz a dica ai do amigo, isola com manta acustica e mais a manta de "mendigo". A acustica é muito usada em instalação de som, a de mendigo idem, essa dupla faz sucesso nesse meio. RE: Barulho do Combustível sacolejando - TDA-TSI - 13/02/2016 14:18 Acho que eu devo ser meio surdo pois ainda não ouvi esse barulho. Eu não ouvia no pálio e nem no Peugeot que tinha, mas no mille do meu pai ouvia sempre e alto, muito chato isso. RE: Barulho do Combustível sacolejando - Leovza - 13/02/2016 14:27 Já tive alguns carros que fazia barulho, saveiro cross fazia barulho com etanol, normalmente faz barulho quando o tanque está quase cheio e o carro para que cessa os ruídos externos, o combustível fica batendo (colando) no topo do tanque. Se incomoda como já falaram so cortar uma manta e colocar embaixo do assento do banco de trás, o tanque está ali e não tem isolação. RE: Barulho do Combustível sacolejando - dyegobelisario - 14/02/2016 07:24 O barulho faz depois que roda um pouco com tanque cheio até 3/4. Meu carro baixou de meio tanque agora e parou. Mas isso tava me incomodando demais. RE: Barulho do Combustível sacolejando - Carlos Ipatinga - 14/02/2016 11:43 (14/02/2016 07:24)dyegobelisario Escreveu: O barulho faz depois que roda um pouco com tanque cheio até 3/4. Meu carro baixou de meio tanque agora e parou. Mas isso tava me incomodando demais. Poe o som para funcionar, o barulho vai ser abafado, rsrsrs... Resolvi seu problema, kkkkkkkkkkkkkkkkk.... |