VW Up Clube do Brasil
Protetor do cárter - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Protetor do cárter (/thread-1825.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Protetor do cárter - Carlos Ipatinga - 17/02/2016 22:13

Como nosso amigo aí em cima disse, denuncie.

RE: Protetor do cárter - morcheebs - 18/02/2016 08:44

Eu sempre fiquei intrigado com essa questão do protetor de cárter, não tinha certeza sobre essa questão do motor cair então liguei no 0800 da VW e lá eles confirmaram que todos os veículos da marca, se não me engano a partir de 2012 já estão sendo feitos desta forma a não ser recomendável instalar o protetor de cárter pois o projeto foi feito para o motor cair.

Achei bom porque eu tinha a dúvida, a CSS não dá pra confiar, então tive uma resposta "oficial".

Mas realmente, você vai na concessionária e eles querem empurrar protetor de cárter a qualquer custo!

A melhor coisa é denunciar!

RE: Protetor do cárter - maicon - 18/02/2016 09:44

Eu riscaria da minha lista uma concessionária que tentasse me empurrar um protetor de cárter.

RE: Protetor do cárter - Passarini - 18/02/2016 09:54

D E N U N C I E M, essas concessionárias que corroem o nome da VW Nervoso

RE: Protetor do cárter - diegorji - 18/02/2016 10:12

(17/02/2016 10:58)tomasbraga Escreveu:  Já não foi isso que me falaram, no meu up eu tenho o protetor instalado pela css. O que disseram é que realmente em alguns carros existe esse procedimento sobre o motor mas no up isso não acontece.

Você tem que denúnciar esta concessionária, ainda mais o UP! sendo um Subcompacto, perceba que o cofre do motor é diminuto, numa colisão o motor deve ser deslocado, do contrário invade o habitáculo.

Passaram uma informação errada para você.

RE: Protetor do cárter - Carlos Ipatinga - 18/02/2016 11:18

Eu fico revoltado com essas CSS que poe $$$$ na frente da segurança.

O cara inocentemente poe o acessório, pois ele confia na CSS, e as pragas fazem isso com a gente.

Denuncie! Denuncie! Denuncie!

RE: Protetor do cárter - The Mole - 18/02/2016 11:31

O que é mais fácil de acontecer com vcs: bater o carro de forma frontal e violenta ou rasgar o carter com com uma pedra ou outra coisa?

RE: Protetor do cárter - Passarini - 18/02/2016 12:42

Encaminhe a sua pergunta ao fabricante, acredito que eles eles realizaram diversos testes para chegar a essa conclusão

RE: Protetor do cárter - maicon - 18/02/2016 13:13

(18/02/2016 11:31)The Mole Escreveu:  O que é mais fácil de acontecer com vcs: bater o carro de forma frontal e violenta ou rasgar o carter com com uma pedra ou outra coisa?

Nem vou entrar no mérito dessa probabilidade.

Mas pra mim o valor de um cárter novo vale a possibilidade, por menor que seja, de me salvar em um acidente.

RE: Protetor do cárter - Carlos Ipatinga - 18/02/2016 13:24

Só acho que a segurança tem que vim em primeiro lugar, o cárter se furar a gente manda arrumar, compra outro, sei lá, dá um jeito, mesmo passando aperto financeiro... Mas a vida é só uma, não tem como comprar outra, não tem como dar um jeito!