![]() |
|
UP! Tsi Vermelho - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: UP! Tsi Vermelho (/thread-1845.html) Páginas: 1 2 |
RE: UP! Tsi Vermelho - diegorji - 20/02/2016 11:59 Parabéns pelo carro. Igual ao interior do meu UP!, claro, bem legal esse contraste. Ontem foi a primeira vez que encerei meu carro que é vermelho flash, impossível ficar olhando para lataria por muito tempo, os olhos queimam. Agora entendi o porquê do "flash". RE: UP! Tsi Vermelho - solvalou - 26/02/2016 14:28 Retirei os calços da suspensão. Gostei muito do resultado. O carro fica mais bonito, não parece rebaixado e fica menos "bobão" na estabilidade. Recomendo o procedimento!
RE: UP! Tsi Vermelho - Vilanova - 26/02/2016 15:07 Pensei que os calços só viriam no Up MPI. Foi até falado aqui isso. RE: UP! Tsi Vermelho - maicon - 26/02/2016 16:26 Cara, tirou os traseiros também ou cortou as molas? Baixou uns 3cm tranquilamente ein! Ficou numa altura muito boa, vou fazer no meu em breve. RE: UP! Tsi Vermelho - solvalou - 26/02/2016 17:45 Só tem calço na dianteira. Na traseira é batente e não recomendo tirar. Cortei meio elo da mola na traseira. RE: UP! Tsi Vermelho - Carlos Ipatinga - 26/02/2016 19:56 Solvalou ficou legal! Curiosidade: Quando você coloca mais 3 pessoas atras, a tendencia é abaixar mais um pouco, você já fez o teste andando com 3 pessoas atras para ver como ficou? Falo em termos de conforto, etc... RE: UP! Tsi Vermelho - solvalou - 26/02/2016 20:20 Ainda não fiz o teste pois peguei o carro hoje. Eu não gosto dessas tropicalizações que a volkswagen faz em seus carros europeus quando traz pro Brasil. O golf também sofre desse mesmo problema. Fotos do antes e depois para comparar. ![]()
RE: UP! Tsi Vermelho - edsonmassao - 27/02/2016 13:20 a altura ficou muito legal, é a que deveria vir de fábrica! RE: UP! Tsi Vermelho - TDA-TSI - 27/02/2016 16:10 Sou suspeito para falar do up vermelho, tenho um kkkkk O meu é igualzinho ao seu, TSI vermelho flash e interior claro. RE: UP! Tsi Vermelho - solvalou - 27/02/2016 19:43 Obrigado pelos elogios pessoal! Estou gostando cada vez mais do carro. |