![]() |
|
Palhetas Dianteira troca em garantia - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Palhetas Dianteira troca em garantia (/thread-1852.html) |
RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - Massa - 29/02/2016 17:25 (29/02/2016 17:02)Otavio Marcondes Escreveu: Relatando: Que ótimo que no seu caso não foi necessário trocar as palhetas ainda. Não posso dizer o mesmo no meu caso... =( Detergente neutro (se for daqueles utilizado em cozinha), não é recomendado. Vai ressecar as palhetas e pode danificar a pintura. O ideal mesmo é colocar detergente automotivo específico pra limpar o parabrisa. Quanto pagou pelo produto da VW? Drenou o líquido pelo esguicho mesmo? RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - Otavio Marcondes - 29/02/2016 23:47 (29/02/2016 17:25)Massa Escreveu: Que ótimo que no seu caso não foi necessário trocar as palhetas ainda. Não posso dizer o mesmo no meu caso... =( Paguei R$8,00 num posto de gasolina (desculpem, na pressa deixei passar isso que era fundamental). O original só tinha num kit com desengripante, lubrificante (este se não me engano) e o líquido pro lavador por R$27,00. Como fiz a revisão de 10000Km a poucos dias, não valia a pena pegar ele inteiro. O líquido do esguicho, fiz como falaram aqui, drenei acionando ele e depois repondo água limpa. Após isso coloquei o fluido nele. Final da história foi que resolvi o problema (que era simples). RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - Herreralex - 01/03/2016 10:44 O meu estava com barulho desde que comprei, mas ai peguei uma chuva que me aborreceu muito! Fui na CSS COMERI aqui em Santos e trocaram na hora, meu carro tinha 2 meses e eles disseram que a garantia é de 3! RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - Massa - 01/03/2016 11:24 (29/02/2016 23:47)Otavio Marcondes Escreveu: Paguei R$8,00 num posto de gasolina (desculpem, na pressa deixei passar isso que era fundamental). O original só tinha num kit com desengripante, lubrificante (este se não me engano) e o líquido pro lavador por R$27,00. Como fiz a revisão de 10000Km a poucos dias, não valia a pena pegar ele inteiro.Obrigado pelo seu relato Otavio! (01/03/2016 10:44)Herreralex Escreveu: O meu estava com barulho desde que comprei, mas ai peguei uma chuva que me aborreceu muito!Que ótimo, a CSS foi honesta com você e trocou. Já não posso dizer o mesmo da CSS Morumbi Motor. RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - Carlos Ipatinga - 01/03/2016 19:47 Já usei as paletas da frente e da de trás, não tive problema nenhum, mas vou continuar de olho! Qualquer coisa estranha eu posto aqui! RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - mfire - 28/03/2016 14:01 Só para compartilhar com vcs, as palhetas dianteiras do meu move TSi desde zero trepidam, deixando varias marcas verticais no vidro igual um leque, e fazendo um ruido INSUPORTÁVEL! Estou penando para conseguir a troca em garantia. Aliás, a concessionária Abolição aqui na minha cidade já matou o prazer de adquidir meu tsi. Já foram 3 visitas, hj entreguei videos feitos com meu celular dd situação real, ruido forte com a garoa dd ontem... vamos ver até onde vai essa saga por meras palhetas. Fico imaginando se realmente vier a precisar da garantia para algo sério o parto que não será... RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - edsonmassao - 28/03/2016 14:15 (28/03/2016 14:01)mfire Escreveu: Só para compartilhar com vcs, as palhetas dianteiras do meu move TSi desde zero trepidam, deixando varias marcas verticais no vidro igual um leque, e fazendo um ruido INSUPORTÁVEL! Estou penando para conseguir a troca em garantia. Aliás, a concessionária Abolição aqui na minha cidade já matou o prazer de adquidir meu tsi. Já foram 3 visitas, hj entreguei videos feitos com meu celular dd situação real, ruido forte com a garoa dd ontem... vamos ver até onde vai essa saga por meras palhetas. Fico imaginando se realmente vier a precisar da garantia para algo sério o parto que não será... Se estiver no período de 3 meses eles trocam na garantia, se passou desse período provavelmente irão recusar... Se houver possibilidade, tenta outra concessionária! RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - ederntos - 30/03/2016 20:39 (28/03/2016 14:15)edsonmassao Escreveu: Se estiver no período de 3 meses eles trocam na garantia, se passou desse período provavelmente irão recusar... Exatamente E não deixe de informar a primeira data da queixa. RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - eduardo.jalaim - 31/03/2016 12:28 Olá pessoal. Depois de ver tantas reclamações sobre as palhetas vim deixar o meu relato. Meu carro está com 1 ano e 8 meses, 46.000 km e as palhetas continuam como novas, não trepidam, não deixam rastros nos vidros, perfeitas. Olha que uso os esguichos dianteiro e traseiro todos os dias e não coloco nenhum aditivo na água, é "torneiral" mesmo, kkkk. Pra terminar, meu carro não tem garagem coberta (vale comentar que a pintura é muito bem protegida com cera de 1ª linha - Meguiars, amenizando a falta de garagem). Que continuem assim as palhetas, pois vi que não são muito baratinhas... Até mais pessoal. RE: Palhetas Dianteira troca em garantia - ederntos - 03/04/2016 10:39 (31/03/2016 12:28)eduardo.jalaim Escreveu: Olá pessoal. Que legal Inclusive o meu é a mesma situação do seu estacionamento apartamento e trabalho, estava procurando uma cera pra dar no carro, com seu relato acho que sanada a dúvida! |