VW Up Clube do Brasil
Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) (/thread-1937.html)

Páginas: 1 2

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - Bichugrillo - 22/03/2016 17:51

(22/03/2016 09:32)epontin Escreveu:  O meu Speed está com G5 em tudo e G50 no pára-brisas!
Fica muito bom, principalmente pq ele tem o interior todo preto. Fica bem escuro dentro.

E como ficou a visibilidade a noite?

(22/03/2016 00:20)gallego Escreveu:  Tenho um speed tbm! Coloquei 35 na frente e g5 no resto! Gostei bastante brow!

E como ficou a visibilidade a noite?

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - Adamsfunny - 23/03/2016 09:56

Finalmente chegou a maquina!! Parabéns pelo SpeedGrillo!!

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - Bichugrillo - 01/04/2016 13:01

Hj foi o dia de filmar o SpeedGrillo.
G5 nas portas laterais e tampa traseira.
Na loja em que mandei filmar o SpeedGrillo, a equipe de profissionais ficaram frissurados pelo foguetinho.
Pois aqui em Taubaté-SP até só vi mais 02 Speed Up! além do SpeedGrillo até hj...

Ficou assim!!!

[Imagem: SpeedGrillo%2006_zps4nghwuyd.jpg]
[Imagem: SpeedGrillo%2007_zps8ah9kliz.jpg]
[Imagem: SpeedGrillo%2008_zpsfhonh6jf.jpg]

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - edu6660 - 01/04/2016 16:20

Show amigo, está lindo! É o típico de carro que se mexer demais, estraga. Atualmente estou com G20 nas laterais e no vidro traseiro. Me arrependi, devia ter colocado G5 nas portas e G20 atrás. O carro está esquentando muito...
Parabéns pelo Speed! Vai postando as novidades.

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - Leovza - 01/04/2016 20:34

(01/04/2016 16:20)edu6660 Escreveu:  Show amigo, está lindo! É o típico de carro que se mexer demais, estraga. Atualmente estou com G20 nas laterais e no vidro traseiro. Me arrependi, devia ter colocado G5 nas portas e G20 atrás. O carro está esquentando muito...
Parabéns pelo Speed! Vai postando as novidades.
Seu problema é a qualidade não a coloração, filme não é filme, o que mais tem por aí é porcaria, tenho uma película no para brisa G80 que reduz o calor mais que uma G5 básica de uma marca nível 3M, assim como as laterais G15, porém tudo tem seu preço, a do Pará brisa é bem cara porém as laterais custa "apenas" o dobro das vagabundas. Pode estar um sol de derreter que não gera nenhum incomodo, o único incomoda é que quando está sol não dá vontade nenhuma andar de vidro aberto, uma fresta que seja.rs

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - Bichugrillo - 02/04/2016 15:44

Hj fiz a primeira teste de consumo do SpeedGrillo!!!
Fiquei satisfeito pois fez em média 12,03 km/l (na bomba de combustível, com gasolina) na cidade, mesmo de vez em quando brincando com o foguetinho...
Meu antigo carro um Fox Prime, fazia 6,5 Km/l no álcool. E sem emoção!!!

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - diegorji - 02/04/2016 16:02

(01/04/2016 20:34)Leovza Escreveu:  Seu problema é a qualidade não a coloração, filme não é filme, o que mais tem por aí é porcaria, tenho uma película no para brisa G80 que reduz o calor mais que uma G5 básica de uma marca nível 3M, assim como as laterais G15, porém tudo tem seu preço, a do Pará brisa é bem cara porém as laterais custa "apenas" o dobro das vagabundas. Pode estar um sol de derreter que não gera nenhum incomodo, o único incomoda é que quando está sol não dá vontade nenhuma andar de vidro aberto, uma fresta que seja.rs

Interessante o seu relato, pois tinha achado caro a colocação da película 3M por 550 Reais. Segundo o aplicador ela tinha como qualidades a redução do calor interno, repelia raios UV e não desbotava. Acreditava que a transparência da película era primordial para garantir conforto térmico.

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - edu6660 - 04/04/2016 19:15

(01/04/2016 20:34)Leovza Escreveu:  Seu problema é a qualidade não a coloração, filme não é filme, o que mais tem por aí é porcaria, tenho uma película no para brisa G80 que reduz o calor mais que uma G5 básica de uma marca nível 3M, assim como as laterais G15, porém tudo tem seu preço, a do Pará brisa é bem cara porém as laterais custa "apenas" o dobro das vagabundas. Pode estar um sol de derreter que não gera nenhum incomodo, o único incomoda é que quando está sol não dá vontade nenhuma andar de vidro aberto, uma fresta que seja.rs

Excelente relato!! Você está coberto de razão, faz todo sentido. Se puder compartilhar essa marca de filme, iria ajudar muito. Abs!

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - MarceloSpeedTsi - 25/04/2016 23:14

Amigo, comprei um Speed também, chega sábado...ancioso!!! kkk

RE: Speed Up! TSI (SpeedGrillo) - The Mole - 26/04/2016 10:40

Show de bola.

Quais as marcas boas de película e que não custem muito caro?