![]() |
|
VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia (/thread-2275.html) |
RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - rlrenz - 18/06/2016 22:13 Parabéns! Ficou muito top a central e os botões em baixo... Ficou discreto, limpo, top de linha. Que a VW te chame para designer de interiores! Kkkkk... Abraço! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - ThiagoTSI - 19/06/2016 01:18 A adaptação da central e o reposicionamento dos comandos do ar e pisca-alerta ficaram showwww, parabéns pelo bom gosto! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - renan.rodolpho - 19/06/2016 20:03 Nossa, muito bem feito, parabéns!!! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - WCR CALDAS - 21/06/2016 09:06 Rapaz ficou bem feito mesmo. Ta de parabéns, e pra todos que fizeram a adaptação. Ou melhor montagem, pq ficou como original. Blz. RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - insanohero - 21/06/2016 23:22 Muito bom, amigo. Um dos meus receios de pegar o up é a falta da central multimídia. Teria como informar quanto você pagou em tudo, e se vale a pena em questão de garantia? valeu RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Rafael Scheinerman - 22/06/2016 00:37 Parabéns! Ficou muito bonito, alterações de muito bom gosto! Poderia dar mais detalhes sobre a instalação do Kit Multimidia e o seu funcionamento como o do indicador de abertura das portas? Parabéns mais uma vez! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - JonatanChaves - 23/06/2016 15:34 Cara há muito tempo venho olhando centrais adaptadas no up! e até agora nenhuma me agradou 100%, mas essa tua ficou muito top, bem organizada, principalmente pelos botoes de pisca, alarme e desembaçamento, muito top! Queria que tu me informasse onde conseguiu ela? a moldura da central mais a do console, abraço! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Vitor LSR - 23/06/2016 18:11 Cara realmente sua Central ficou foda quanto ficou essa brincadeira e onde foi feito? RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - danilozangari - 25/06/2016 15:08 Pessoal, obrigado pelos elogios e desculpe a demora pelas respostas rs Felipe Rossi Teixeira: De fato a central multimídia deu um trampo absurdo, mas só em relação à cortes no paínel e adaptações, pois a parte eletrica ainda é 100% original. Show de bola o seu, eu quase peguei o branco, mas meu Fox era branco e decidi mudar um pouco! edsonmassao: Valeu cara, a ideia era justamente essa, deixar o mais próximo do que seria um original! Leonardo Rocha: Valeu cara! Assim que eu lavar o carro tiro mais fotos. Essa semana ainda vou encosta-lo novamente para mais alterações! tubarao1000: Foi tudo feito do zero, tomando como base uma moldura existente da Fiamon, que está a venda no ML A central do novo gol nem cogitei devido ao preço, mas imagino que não serviria devido ao tamanho! O espaço é muito pequeno! Carlos Ipatinga: Valeu cara! gustavofill: Cara, a central eu comprei no centro de São Paulo, e a adaptação toda foi feita por uma loja dew customização daqui também! PhilipB: Valeu cara! Bichugrillo: Valeu cara! O valor com adaptação, central e mirrorlink, deu por volta de 3 mil! rafaelmatsuda: Muito obrigado man! rlrenz: Dei uma melhorada nesse interior mal projetado do Up! kkk valeu cara! ThiagoTSI: Valeu man! renan.rodolpho: Obrigado Cara! WCR CALDAS: Muito obrigado man! insanohero: Cara, entre central multimidia, mirror link e adaptação, deu por volta de 3 mil! Em relação a garantia, não sei te dizer ao certo, mas nenhum cabo foi cortado do carro! Fiação ainda original. Sò cortou muita coisa do painel rs Rafael Scheinerman: Cara, a rede CAN do carro rolou certinho com a central multimidia e acabou rolando o aviso de portas (dianteiras) capo e porta malas abertos! JonatanChaves: Cara, foi tudo feito por uma loja de customização aqui de SP. Chama East Side Kustom$ Vitor LSR: Entre central, mirrorlink e adaptação, deu por volta de 3 mil! Fiz na East Side Kustom$, na zona leste de SP! Agora essa semana vou encostar o carro mais uma vez, pois chegou mais um brinquedinho pra ele rs: ![]() Trata-se do volante do Golf MK7 GTI! Essa semana teremos novidades rs! RE: VW Move Up! TSI | 17", Intake, Central Multimídia - Marcus Vasconcelos - 25/06/2016 18:58 Mermao...que absurdo esse trampo hein?! Muito respeito por ele kkkk parabéns. ..ficou muito top. |