![]() |
|
Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor (/thread-229.html) |
RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - vbeppu - 15/09/2015 14:34 Algum conseguiu instalar este modulo de rebatimento dos retrovisores? RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - Admin - 16/09/2015 07:34 Esse tópico não tem nada haver com a área Tutoriais!!!! Movido para a área correta. RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - edney - 17/07/2016 20:21 Alguém conseguiu instalar em casa esse módulo, eu não consegui achar os 3 fios do espelho, só achei 2 RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - edney - 20/07/2016 08:18 (17/07/2016 20:21)edney Escreveu: Alguém conseguiu instalar em casa esse módulo, eu não consegui achar os 3 fios do espelho, só achei 2 Resolvi o problema do meu, mas o modulo em que ser instalado na porta do carona. Eu instalei na porta do motorista, porem nos fios que vão para o lado do carona, e nao da certo, deve passar pela central do chassi e mudar o sinal. Colocando na porta do carona funcionou 100% RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - Marcus Donarumma - 22/07/2016 20:13 Até onde sei, além do módulo existe um chicote que vai no retrovisor, chicote este ausente nos Up! - Logo não deve funcionar RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - edney - 28/07/2016 14:47 (22/07/2016 20:13)Marcus Donarumma Escreveu: Até onde sei, além do módulo existe um chicote que vai no retrovisor, chicote este ausente nos Up! - Logo não deve funcionar Não entendi o que voce quiz dizer. Voce quiz dizer que não tem chicote elétrico indo para o retrovisor? RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - maicon - 28/07/2016 15:21 Acho que temos uma confusão aqui. Tilt down é a função de baixar o espelho do retrovisor direito quando engatada a ré. Rebatimento pra mim é quando se "recolhe" os retrovisores junto com o acionamento do alarme/travas. De qual das 2 funções o dono do tópico está falando? RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - edney - 28/07/2016 15:25 (28/07/2016 15:21)maicon Escreveu: Acho que temos uma confusão aqui. Bem comentando, tb acho que rebatimento é recolher, e isso o up realmente nao tem, mas tilt-down é só cortar 3 fios, colocar o modulo e pronto, vou postar um tutorial igual o do modulo do vidro daqui uns dias. RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - Nei Dias - 29/07/2016 09:41 Alguém sabe se este kit serve só a partir dos Move? Será que serve no Take? RE: Instalar Modulo de Rebatimento de Retrovisor - Pedro Lucena - 05/02/2017 15:40 Pessoal, vamos criar um grupo no WhatsApp para facilitar nossas conversas. Aguardo retorno. Valeu! |