![]() |
|
Controle de cruzeiro original VW no UP - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Controle de cruzeiro original VW no UP (/thread-2294.html) |
RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - maickon - 01/07/2016 10:42 bacana, pode tirar uma foto do local onde foi instalado o sensor do cambio RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - eduardo.jalaim - 01/07/2016 14:28 (01/07/2016 10:42)maickon Escreveu: bacana, pode tirar uma foto do local onde foi instalado o sensor do cambioOlá amigo. Não é a foto no meu carro, mas dá para entender bem onde fica o sensor, circulei em vermelho. Note que ali está apenas um tampão, basta retirar e colocar o sensor da linha VW (Fox - Gol, código 5Z0919149) utilizando o mesmo parafuso que segura o tampão. ![]() Espero que ajude. Até mais. RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - MBarroso - 13/08/2016 00:56 Então pessoal. Procurando na internet achei em alguns lugares algumas adaptações feitas com peças originais VW. Tem essa empresa na Holanda que fez, mostrou muita coisa mas não mostrou o passo a passo e nem detalhou as peças utilizadas: http://www.woutbouman.nl/blog/cruise-control-volkswagen-up Alguns outros lugares na Holanda oferecem o serviço: http://www.vagtechniek.nl/garage/prijslijst/cruise-control/up/ Mas no fórum britânico parece que acharam a solução: http://www.upownersclub.co.uk/forum/installing-cruise-control_topic858_page5.html RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Necao - 14/08/2016 15:21 Gostei da ideia viu! tenho interesse! RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Lucas85 - 26/08/2016 11:21 Como sinto muita falta de do controle de cruzeiro no Up! andei pesquisando bastante sobre o tema e vi que, aparentemente, a central eletrônica do Up! possui a função de controle de cruzeiro "adormecida". Isso seria para as centrais do High, BWR, Cross e Speed. Não sei quanto à do Move ou do Take. Nesse caso, seria como o ctito postou: bastaria a troca da alavanca por outra com os comandos do controle de cruzeiro e respectiva ativação da função na central eletrônica. Estou pensando seriamente em pedir a alavanca do anúncio e arriscar fazer a instalação... Mas antes seria interessante saber se a VW do Brasil não dispõe da mesma peça para venda aqui, pois a alavanca parece ser muito parecida (isso se não for a mesma) com a do Novo Fox, que tem opcional de controle de cruzeiro. RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Marcus Piarulli - 27/08/2016 11:36 (26/08/2016 11:21)Lucas85 Escreveu: Como sinto muita falta de do controle de cruzeiro no Up! andei pesquisando bastante sobre o tema e vi que, aparentemente, a central eletrônica do Up! possui a função de controle de cruzeiro "adormecida". Isso seria para as centrais do High, BWR, Cross e Speed. Não sei quanto à do Move ou do Take. Lucas Vou tentar me aprofundar neste assunto, e posto aqui o que eu achar, também estou querendo fazer esse teste. Vamos falando abraco RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - fabvon - 28/09/2016 14:00 E aí gente, mais alguma descoberta sobre o assunto? Também tenho interesse... RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - edney - 29/09/2016 14:00 Eu ja comprei a chave e os soquetes originais na Alemanha (e a abraçadeira e parafusos originais do maps & more), esta vindo, só tenho que comprar o VAG para ativar, logo logo vamos ver se realmente funciona RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - Lucas85 - 04/10/2016 14:19 (29/09/2016 14:00)edney Escreveu: Eu ja comprei a chave e os soquetes originais na Alemanha (e a abraçadeira e parafusos originais do maps & more), esta vindo, só tenho que comprar o VAG para ativar, logo logo vamos ver se realmente funciona Edney quais os códigos das peças que você comprou? Você poderia me passar o link delas? RE: Controle de cruzeiro original VW no UP - edney - 04/10/2016 14:28 (04/10/2016 14:19)Lucas85 Escreveu: Edney quais os códigos das peças que você comprou? Você poderia me passar o link delas? 8 - 000979009E (terminal de encaixe) 1 - 000979030E (fio) 1 - 1S0953507B (chave de seta) |