![]() |
|
UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S (/thread-2472.html) Páginas: 1 2 |
RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S - Carlos Ipatinga - 08/09/2017 10:49 Sou daquela opinião, se existem engenheiros que passam o dia todo estudando a melhor forma de entregar um carro todo planejado da forma correta... Não sou eu um simples consumidor que vou modificar. Mas respeito a opinião e mudança de todos, quem sou eu para condenar alguém que comprou o carro com o seu dinheiro. Mas a unica coisa que alerto é cuidado com as modificações que vão envolver a segurança do carro, com a segurança dos passageiros, com a segurança de sua família. RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S - brunocirilo - 08/09/2017 12:33 Eu acredito que todo carro é produzido com certa folga para a parte mecânica. Essa é uma forma, inclusive, da marca se eximir de certos exageros causados pelos compradores. Sendo assim, fica claro pra mim que uma mexidinha não faria mal... apenas utilizaria um pouco mais da capacidade que vem "adormecida" pela fabricante/montadora. RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S - AldreySilva - 09/09/2017 14:26 (08/09/2017 12:33)brunocirilo Escreveu: Eu acredito que todo carro é produzido com certa folga para a parte mecânica. Essa é uma forma, inclusive, da marca se eximir de certos exageros causados pelos compradores. Na verdade Bruno você esta certo, mas seria mais ou menos assim, pensa em uma cinta que aguenta 15 Toneladas, essas 15 toneladas é o limite que o fabricante coloca, mas ela aguenta mais por questão de segurança, não vai colocar que no talo é 15 toneladas pois pode arrebentar. Mesmo valeria para o giro do motor é a mesma coisa, no 6mil começar ficar vermelho, mas ele aguenta mais de 6mil. Porém é que além desses valores chega no critico, e quanto mais o critico mais "destrói" as coisas, digamos assim... mas concordo com sua opinião, é gostoso mexer, é... mas ficar socando o carro todo dia, toda hora que sai pra rua é onde "destrói" beeem mais rápido. RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S - brunocirilo - 29/09/2017 15:01 (09/09/2017 14:26)AldreySilva Escreveu: Na verdade Bruno você esta certo, mas seria mais ou menos assim, pensa em uma cinta que aguenta 15 Toneladas, essas 15 toneladas é o limite que o fabricante coloca, mas ela aguenta mais por questão de segurança, não vai colocar que no talo é 15 toneladas pois pode arrebentar. Mesmo valeria para o giro do motor é a mesma coisa, no 6mil começar ficar vermelho, mas ele aguenta mais de 6mil. Porém é que além desses valores chega no critico, e quanto mais o critico mais "destrói" as coisas, digamos assim... mas concordo com sua opinião, é gostoso mexer, é... mas ficar socando o carro todo dia, toda hora que sai pra rua é onde "destrói" beeem mais rápido. Tem razão, Aldrey. Muito boa explanação. Eu acabei remapeando o meu na Bertoline mesmo. Confesso que o carro ficou bem mais agressivo, mas para o bem dele pretendo andar tranquilo por aí kkkk Só quando pegar rodovia pra viajar ou ultrapassagens mesmo, não acho uma boa ficar acelerando em bairro por aí. O câmbio vai pro saco rapidinho com essa buraqueira... dá até uma tristeza RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S - Sergio_SJC - 26/02/2018 17:19 o carro fica mto bom com o chip e continua sendo economico. RE: UP! TSI "TORK ONE" 0 a 100 - 7S - EricSousa - 25/06/2018 05:48 Pessoal e quanto ao seguro, perco a cobertura se instalar por exemplo o TorkOne em meu carro correto? Alguns falam que se bater, vc primeiro retira do carro e depois aciona o seguro. Alguém conhece seguradora que faz o seguro no carro chipado? É verdade que se vc instalar o TorkOne ou qualquer outro sendo vendido po ai, a injeção eletrônica com o passar do tempo acaba ela mesmo se reprogramando ou tipo aceitando alguns parâmetros por ela recebidos de certa forma frequentemente? Top 2026-27 News Website - FrankJScott - 18/05/2026 19:20 In response to the man asking about technology reddit, media and democracy, business bank account for llc, italian prime minister mario draghi, populist party, richest politicians, libertarianism, political contributions, power and politics, tech nation, I highly suggest this for beginners on news in 2026-27 tips or david runciman, data center technician, aap candidate list, tech university, mens gadgets, enterprise center, modern democracy, citizens united v fec, surgical tech, cool tech gadgets, as well as this breaking news on news in 2026-27 forum which is worth considering with sarah palin 2022, populist party, computer science and technology, political call, information technology degree, perspectives on politics, techstars, business line of credit, donna brazile, company names, together with this excellent news in 2026-27 blog which is also great. Also, have a look at this more hints on news in 2026-27 blog not to mention tulsi gabbard kristi noem, foundr, business plans, centech, corrupt politicians in world, american political system, tech cafe, participatory democracy, james carville, polity iv, on top of this a total noob for news in 2026-27 link not forgetting sites such as political articles, left politics, patient care technician, clinical laboratory technician, the overton window, and he has a good point for for good measure. Check more @ Great 2026-27 News Info 125fa9e Updated Outcall Massage Website - FrankJScott - 27/05/2026 21:53 To the people talking about female to female body massage near me, massage spa male to female, nice lady massage, female massage at home near me, massage female to male home service, female to male body massage home service, home massage by female, male to female body massage, body massage for women, massage near me for women, I highly suggest this this post for outcall massage details or body massage female to male at home, woman stomach massage, nice lady massage, female getting a massage, male to female body massage near me, relax women massage spa, female massage by man, female to female massage at home, personal massager for her, massage for ladies home service, not to mention this source for outcall massage info together with ladies to ladies body massage, pressure foot massager, ladies massage service, massage women twitter, female to female full body massage, women face massage, female abdominal massage, body massage near me female to male, urbanclap massage female, massage for ladies near me, together with this read more on outcall massage info which is also great. Also, have a look at this my sources for outcall massage tips alongside all body massage near me by female, home service female massage near me, ladies massage spa, private massage ladies, full body massage for women, calf and thigh massager, woman pelvic massage, female chest massage, home massage by female, body massage at home for female, alongside all this watch this video about outcall massage tips alongside all women massaging woman, massage therapy for pregnant females, malay women massage, best massage for ladies, female to female body massage near me, and click for source on for good measure. Check more @ Updated 2026-27 News Info eb2a8a8 |