![]() |
|
recall ALTERNADOR - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: recall ALTERNADOR (/thread-3039.html) Páginas: 1 2 |
RE: recall ALTERNADOR - LuizPaniza - 11/05/2017 09:29 Comprei meu TSi em Março de 2016 e ele não está no recall tb, meu carro até agora não participou de nenhum recall. Somente trocou a caixa de direção que veio com defeito. RE: recall ALTERNADOR - Renato Santos - 12/05/2017 23:26 O meu é de abril e está, pelo menos pelo chassi... Vou trocar a caixa de direção tbem, ja deixo ele por la pra fazerem a porra toda. RE: recall ALTERNADOR - Percival - 26/06/2017 16:57 Olá. Alguém levou seu up! no recall do alternador e foi identificado com problemas? Pergunto pois estou tenho revisão programada para daqui um mês e não sei se espero ou levo já no recall. Agradeço. Abraços. RE: recall ALTERNADOR - Carlos Ipatinga - 28/06/2017 23:19 Escapei dessa também, até agora fiquei livre de todas... |