![]() |
|
Dois apitos ao dar a partida - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Dois apitos ao dar a partida (/thread-318.html) Páginas: 1 2 |
RE: Dois apitos ao dar a partida - LKenappe - 04/06/2014 10:48 No meu tb nunca vi aquela luz verde e eu to no sul com etanol RE: Dois apitos ao dar a partida - Thyago - 04/06/2014 10:51 é o imotion pedindo pra pisar no freio RE: Dois apitos ao dar a partida - LKenappe - 04/06/2014 12:30 (04/06/2014 10:51)Thyago Escreveu: é o imotion pedindo pra pisar no freio Procurando infos no manual sobre amaciamento eu achei isso o cara tb não aviso xD RE: Dois apitos ao dar a partida - aleBroetto - 04/06/2014 13:19 Thyago, realmente, o seu não fica a luz da direção. De qualquer forma, liguei para a loja que vendeu o carro de novo eles vieram buscar no guincho. O complicado é que a fábrica não autoriza a oficina a mexer no carro direto. Existe um "vai e volta" entre a fábrica e a oficina. Por ser um carro novo, a fábrica quer analisar qualquer problema que aparecer. Assim que tiver um posição do problema/solução eu posto aqui para já ficar a dica para todos. Obrigado a todos que se prontificaram a ajudar =) Abraços, AleBroetto RE: Dois apitos ao dar a partida - lofin - 04/06/2014 14:21 (04/06/2014 13:19)aleBroetto Escreveu: Thyago, realmente, o seu não fica a luz da direção. Chato isso, caro AleBroetto. Desejo sorte na resolução do problema e que seu up! volte para as mãos do dono o mais breve possível. Depois conte pra gente do que se tratava. Abraços RE: Dois apitos ao dar a partida - aleBroetto - 11/06/2014 12:32 Boa tarde. Conforme tinha falado de postar a solução... Ontem peguei de volta o carro. Foi constatado problema na bateria mesmo. Trocaram a bateria e aparentemente o carro está ok. De acordo com a oficina, a bateria já veio com problema de fabricação. Não existia fuga de energia e o alternador estava carregando corretamente, mas a bateria não segurava a carga. O indicador da direção era acesso provavelmente por identificar baixa carga na bateria, o que poderia causar falhas no sistema de direção. Obrigado novamente a todos que deram suas sugestões/dicas. AleBroetto RE: Dois apitos ao dar a partida - Paulo Zambrana - 11/06/2014 13:47 Que bom que tudo está normalizado agora! Obrigado por compartilhar essa situação conosco, tenho certeza que será de grande valia!! Abraços. RE: Dois apitos ao dar a partida - Juliano Toledo - 05/09/2018 18:11 Boa tarde pessoal Aconteceu comigo tambem... mesmo sintoma e era bateria. A bateria tinha 2 anos de uso |