VW Up Clube do Brasil
ILUMINAÇÃO PORTA MALAS - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: ILUMINAÇÃO PORTA MALAS (/thread-3363.html)

Páginas: 1 2


RE: ILUMINAÇÃO PORTA MALAS - celsotecnico - 15/03/2019 17:08

Montei no meu up uma iluminação com lanterna de teto do Uno que acende na própria lampada. Puxei a alimentação da própria luz de cortesia e ficou bom. Só cortei a moldura plástica lateral e mais nada de furos.

https://drive.google.com/open?id=1NcZ7sNeIX14ka0hu-oVb6iiCPq7DFfAT

https://drive.google.com/open?id=12mOf_kcr8p9T2dqwEbcIGdPeUm_sN-KZ