![]() |
|
Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico (/thread-374.html) |
RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Samy Sa - 30/08/2014 08:30 Cara, talvez se você conseguisse os botoes de qualquer outro carro da VW e colocasse no seu resolvesse isso. Todos eles são iguais. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Vine Santos - 30/08/2014 11:50 Eu gostaria mais por fins esteticos. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Ricardomkz - 19/09/2014 15:22 (30/08/2014 11:50)Vine Santos Escreveu: Eu gostaria mais por fins esteticos. Eu não, gostaria por praticidade mesmo, a noite vc tem que ficar "apalpando" para destravar a porta para alguem entrar no veiculo, é horrivel... ![]() ![]()
RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - rafaelbh - 19/09/2014 20:16 Para mim é meramente decorativo, é mais bonito sim deixa o interior do carro mais refinado, é indispensável não, pois quem já teve veiculo com vidro elétrico sabe que a posição de acionamento dos vidros na porta do carro é sempre a mesma. Estou conseguindo sobreviver sem isso, trocaria esta iluminação pela iluminação do porta malas e porta luvas. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Leovza - 19/09/2014 22:35 O high up e o BWR tambem são só pintados? O europeu é iluminado porem apesar de ter o botão do espelho, da trava (esse sim acho importante ser iluminado) iluminados o botão do vidro é diferente, é um só em cada porta e não conjugado como o nosso.. O botão do gol/saveiro são diferentes pois tem o comando duplo que sobe e desce o vidro automaticamente, até tentei achar alguma informação do modulo original (ou os genéricos tipo original) do vidro da saveiro para saber se daria para usar no up! (Com comandos automáticos e iluminados) porem não achei nada a respeito. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - rafaelbh - 20/09/2014 18:36 Cara acho que em time que esta ganhando não se mexe...........kkkkkkkkkkk eu não faria esta modificação pois posso precisar acionar a garantia, ai já era garantia da parte elétrica. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Fábio - 11/10/2014 18:55 Estou estudando uma maneira de instalar os botões do Gol, são exatamente iguais. Só tem o detalhe do duplo estágio no botão do Gol que no up! não tem. RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Thiago Bayszar - 13/10/2014 09:08 Existe o botão de click único para o Gol... Eu acredito que em uma possível reestilização do Up!, tipo 2017, ele possa vir com botões iluminados... Também prefiro iluminados, mas esperarei "as cenas do próximo capítulo"! RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Ricardomkz - 14/10/2014 16:47 Estou acompanhando este topico a espera de uma "solução" gostaria muito de encontrar um meio viavel de fazer esta adaptação... RE: Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico - Marco Aurélio - 16/09/2015 15:38 Também estou no aguardo.. Se alguém conseguir, compartilha por favor.. No período noturno acho bem útil esta iluminação |