![]() |
|
Ruído no carro entre 2000 e 3000 rpm - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html) +--- Tópico: Ruído no carro entre 2000 e 3000 rpm (/thread-3843.html) Páginas: 1 2 |
RE: Ruído no carro entre 2000 e 3000 rpm - Tomás Vitachi - 14/04/2021 15:57 Boa Tarde. No caso, ainda não consegui resolver este barulho. Pela questão da pandemia e tals. Não Fui mais atrás. Mas, teve um MecÂnico que disse que poderia ser o COXIN de motor (danificado) que fica em baixo da Bateria, mas o mesmo não chegou a desmontar para ver. Pode ser + uma opção a se investigar. Ou pode ser uma Característica do Carro mesmo conforme citou o amigo Marco. tanto do Vw up qto o Gol tb.. ![]() ![]() ![]() Caso, consiga solucionar. Poste aqui. Obrigado! RE: Ruído no carro entre 2000 e 3000 rpm - rkrepsky - 22/07/2021 16:19 Estou com um barulho similar. Na parte inferior do lado do passageiro, em rotações baixas ele apresenta o barulho metálico que antes não apresentava. Com certeza não é característica do carro. Olhei por baixo na troca de óleo e não identifiquei. Se alguém tiver alguma ideia estou a ouvidas hahaha RE: Ruído no carro entre 2000 e 3000 rpm - rkrepsky - 03/08/2021 13:44 Consegui resolver pessoal. Realmente era um parafuso solto na manta que vai acima do escape. Apernas apertei o mesmo e o barulho parou. Se voltar a acontecer vou apertar com locktide. |