VW Up Clube do Brasil
Pontos negativos do Up! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Pontos negativos do Up! (/thread-521.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Pontos negativos do Up! - Pedro Josino - 04/09/2014 01:10

(29/08/2014 16:24)Thiago Góz Escreveu:  Resumindo: é tudo perfumaria...

Os itens que realmente importam, são muito bons.

Pelo preço ele deveria ser muito cheiroso! rsrsrs

Uma coisa que não gostei.

Ao usar o Bluetooth numa ligação, quando engatamos a marcha ré, o áudio da ligação é silenciado, logo você fica sem ouvir a conversa!

RE: Pontos negativos do Up! - Cadu5000 - 04/09/2014 11:31

(04/09/2014 01:10)Pedro Josino Escreveu:  Pelo preço ele deveria ser muito cheiroso! rsrsrs

Uma coisa que não gostei.

Ao usar o Bluetooth numa ligação, quando engatamos a marcha ré, o áudio da ligação é silenciado, logo você fica sem ouvir a conversa!

Boa tarde amigão, quando você tá ouvindo o rádio e engata a ré você tem a opção de configurar o mesmo pra não silenciar o som totalmente, faça essa configuração e veja se funciona também no caso de estar falando ao celular.

Passo a passo consulte pág. 29 do manual do rádio.

RE: Pontos negativos do Up! - Pedro Josino - 05/09/2014 01:34

(04/09/2014 11:31)Cadu5000 Escreveu:  Boa tarde amigão, quando você tá ouvindo o rádio e engata a ré você tem a opção de configurar o mesmo pra não silenciar o som totalmente, faça essa configuração e veja se funciona também no caso de estar falando ao celular.

Passo a passo consulte pág. 29 do manual do rádio.

Valeu a dica, desconhecia!

Vou tentar e posto aqui!

RE: Pontos negativos do Up! - Andrea Dias - 08/09/2014 13:23

eu acho que poderia ter controle de telefone e rádio no volante, mas tudo bem... né?

RE: Pontos negativos do Up! - mangelini - 11/09/2014 16:05

[quote='maicon' pid='3246' dateline='1409311349']

Você quer dizer que ele canta nas curvas?
Se sim, eu tinha o mesmo problema, resolvi calibrando eles, fui no posto e estavam com 25 lbs, coloquei 31 na frente e 29 atrás.

Maicon o seu pneu é o Goodyear DuraPlus 175/70/14?

RE: Pontos negativos do Up! - Paulo Zambrana - 15/09/2014 16:08

(08/09/2014 13:23)Andrea Dias Escreveu:  eu acho que poderia ter controle de telefone e rádio no volante, mas tudo bem... né?

Não sei que tipo de controle você está falando, mas se não me engano ele dá a opção de vc acessar os últimos dez números que vc ligou do celular e também é possível usá-lo como se fosse um viva-voz.
Já tentou ver no manual do rádio se o que precisa não está descrito lá?

RE: Pontos negativos do Up! - Onzejgbh - 16/09/2014 21:12

Pontos negativos a meu ver são:

Falta de forração e iluminação no porta malas na versão take ;
Curso da suspensão é pequeno, com o carro cheio em uma estrada de terra por exemplo a suspensão bate seco;
Bancos com espuma desconfortável no assento traseiro;
Chapa de metal que isola o calor do escapamento fazendo barulho, resolvido com um reaperto;
Poucos porta-objetos, esse item meio irrelevante;
Os vidros dianteiros abaixados somente uns dois dedos trepidam e fazem barulho;

A maioria dos pontos negativos eu já sabia antes da compra, e mesmo assim o test drive me convenceu a compra-lo rs

RE: Pontos negativos do Up! - rafaelbh - 18/09/2014 18:56

hoje pude notar algo no up com 25km rodados, virgem ainda barulhos de cinto do passageiro bate de mais na proteção de plastico da coluna, chega a irritar, alguns barulhos pelo carro o qual não sei identificar de onde vem e a capa da manopla do cambio se desencaixou na hora que eu estava trocando de marcha, mas consegui encaixar sem precisar levar na concessionaria.

RE: Pontos negativos do Up! - alvbarbosa - 30/09/2014 11:37

Bom dia amigos,

Percebi que falaram do barulho do cinto do passageiro batendo na porta? Alguém conseguiu resolver isso?
Achei o carro excelente, os problemas que vi foram esse do cinto batendo na porta, o vidro para abaixar faz um barulho parecido com um trem de pouso descendo.

De resto so alegrias.

RE: Pontos negativos do Up! - Pedro Josino - 01/10/2014 01:35

É um saco mesmo esse barulho.