VW Up Clube do Brasil
1º revisão cuidado ! - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: 1º revisão cuidado ! (/thread-541.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: 1º revisão cuidado ! - FiveStar - 01/10/2014 16:49

Quando comprei o up! me foi dito que a garantia cobre até as lâmpadas, agora vem cá, que lâmpada é essa de 85 reais? PQP!

RE: 1º revisão cuidado ! - Admin - 02/10/2014 07:54

Por essas e outras é que tem grandes chances (digo que 60%) do meu próximo carro "novo" (vou comprar um velhinho para reformar, mas isso é outro assunto) vai ser um carro usado com média de 2 anos de uso. Concessionária hoje em dia é sinônimo de dor de cabeça, defeitos "são coisas normais" ou "características" do veículo e a má vontade em satisfazer o cliente é zero... Não deixe barato, ligue para a VW e registre uma reclamação contra a concessionária, que os problemas não foram resolvidos e que eles queriam te extorquir. Faça valer seus direitos senão daqui a pouco vão lhe cobrar 1000 reais para trocar o óleo e você terá que aceitar...

RE: 1º revisão cuidado ! - Paulo Zambrana - 02/10/2014 10:05

Todos esses relatos só reforçam o que eu já vinha planejando: Na primeira revisão do meu carro estarei com o manual na mão e grudado no técnico que for efetuar os serviços.
Quero só ver vão tentar me sacanear!!

RE: 1º revisão cuidado ! - anjo_ed - 02/10/2014 14:01

(01/10/2014 13:44)Thiago Góz Escreveu:  Fui fazer a primeira revisão ontem... 6925 KM!

Itens que citei (para orçar):
- Meu vidro ficava batendo, quando aberto pela metade e ando em uma rua irregular.
- Lâmpada traseira direita inferior da sinaleira queimada.
- Gostaria de ajustar os cintos, para o mínimo de altura.
- Esguicho traseiro fica pingando após acionado.

Liguei umas 15 horas, me disseram que tava pronto... R$ 236,00 da revisão + R$ 183,00 da regulagem do cinto e troca da lâmpada.

Como assim?!?!? Se não autorizei nada, não me ligaram... disse que não queria, que estavam loucos... me informaram que iriam desfazer o serviço!! Sério?!?!?

O ajuste do cinto era R$ 98,00 e a troca da lâmpada de ouro era R$ 85,00.

Eles fizeram o serviço (se é que fizeram) e depois desfizeram! Mas que barbaridade...

Depois fui buscar o carro às 17:00...

1 - Não arrumaram o esguicho, disseram que era normal.
2 - Botaram a lâmpada queimada de volta na sinaleira.
3 - Os cintos acho que baixaram um pouco, acredito que não tenham voltado à posição original.
4 - O barulho do vidro resolveram.
5 - Atualizaram o Maps&More, ficou bem melhor... o touch ficou tri bom. Ficou rápido, fluido... Disseram que era uma campanha da volks... Acredito que seja só o Software, acho que os mapas são os mesmos... depois vou analisar com calma.

No final deu os R$ 236,00 mesmo e ainda não lavaram o carro (que eu tinha direito à uma "cortesia").

Vou te contar, que coisa bem séria...

Foi na Unidos da Ipiranga - Porto Alegre/RS

Thiago, foi na concessionária da Unidos que tu fizeste a revisão?

RE: 1º revisão cuidado ! - Thiago Góz - 03/10/2014 10:08

Sim, foi na Unidos da Ipiranga... segue a nota...

[Imagem: 9XlqjBlCkBzomAWfluNlV4pZ4UydyiRyzQL4BcXZ...w1896-h859]

RE: 1º revisão cuidado ! - anjo_ed - 03/10/2014 10:31

Obrigado, eu perguntei porque tu não foi o primeiro reclamar de lá.

Na próxima, vai na panambra da João Pessoa.

RE: 1º revisão cuidado ! - AUSR444BRA - 03/10/2014 21:41

Fiz a primeira revisão, tudo perfeito.

RE: 1º revisão cuidado ! - Thiago Góz - 04/10/2014 07:34

(03/10/2014 10:31)anjo_ed Escreveu:  Obrigado, eu perguntei porque tu não foi o primeiro reclamar de lá.

Na próxima, vai na panambra da João Pessoa.

Valeu a dica, vou com certeza.

RE: 1º revisão cuidado ! - LucasPD7 - 12/09/2015 10:09

Estou com o mesmo problema de barulho no vidro do motorista. Quando deixo ele parcialmente aberto, ele fica batendo e fazendo um barulho chato. Vou esperar a primeira revisão pra solicitar o reparo.

RE: 1º revisão cuidado ! - Massa - 12/09/2015 20:34

Galera, a garantia cobre as palhetas ressecadas desde que retirei o carro da CSS?
Na revisão eles somente lubrificaram, mas o problema persiste. O problema é que a CSS fechou...