VW Up Clube do Brasil
Take Up! Preto 2p - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Take Up! Preto 2p (/thread-558.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Take Up! Preto 2p - marciofilho - 07/10/2014 14:01

o vidro e trava foram instalados? qual marca comprou? tenho um carro igual ao seu e quero colocar. abraço

RE: Take Up! Preto 2p - jonegro - 07/10/2014 16:44

(07/10/2014 10:02)Igor Barreto Escreveu:  Seu carro ta show, parabens! Gostaria de saber mais informações sobre esse kit 2 vias que vc instalou, principalmente a parte do twiter imbutido na coluna, ja que nao vem esse espaço para a instalação do propio, como vc fez essa abertura? Tenho um high up! vermelho com rodas 17 Scorro s-219, tala 7, a quina interna da roda da direita fica pegando em alguma parte do conjunto do eixo, aconselharia vc procurar um roda com tala menor para evitar esse problema, abraço!

Fala Igor, o kit é um de 6 polegadas, e como o carro não tinha preparação para som, o instalador passou tudo e fez a furação com uma serra copo e o acabamento vem junto ao kit! Caso seu carro tenha preparação, o cabo ja esta passado,por sinal comentaram a respeito disso aqui no forum!
Obrigado pela dica da roda, abraço!

(07/10/2014 14:01)marciofilho Escreveu:  o vidro e trava foram instalados? qual marca comprou? tenho um carro igual ao seu e quero colocar. abraço

O vidro foi instalado na propria concessionaria, e as travas ainda não chegaram para o vw up! Infelizmente não sei te informar a respeito de marca e modelo! A não ser o alarme que é da kostal que tem modulo para subida de vidros e logo terá as travas!

RE: Take Up! Preto 2p - Joaoguerra - 08/10/2014 18:35

Jonegro!
Me diz uma coisa comprei um up take 2 portas tb! so que branco e o meu nao tem o ar quente! mas minha dúvida é a seguinte comprei o mesmo media receiver que vc o pioneer vc achou o som dele de boa qualidade? empregou bem os alto falantes? optei por ele ao inves de um original na css!!

RE: Take Up! Preto 2p - jonegro - 09/10/2014 18:18

(08/10/2014 18:35)Joaoguerra Escreveu:  Jonegro!
Me diz uma coisa comprei um up take 2 portas tb! so que branco e o meu nao tem o ar quente! mas minha dúvida é a seguinte comprei o mesmo media receiver que vc o pioneer vc achou o som dele de boa qualidade? empregou bem os alto falantes? optei por ele ao inves de um original na css!!

Fala Joaoaguerra!
Seguinte cara, o media é otimo, muito configuravel, estou bastante satisfeito!
Não ira se arrepender, porém vale lembrar que "investi" num kit duas vias bravox, o que por sua vez é melhor que os alto-falantes originais!
abraço

RE: Take Up! Preto 2p - guatura - 18/10/2014 17:39

excelente escolha, o up preto eh lindo, parabens!

RE: Take Up! Preto 2p - jonegro - 13/09/2015 20:48

Fala pessoal! Depois de um longo e tenebroso inverno, vou postar algumas notícias e experiências do carrinho! Devido ao tempo que o forum passou fechado, acabei sem ver e até perdi a volta dele, sem mais delongas...
As mudanças foram poucas, desde as ultimas postagens, apenas tirei as calotinhas e pintei as os espelhos e maçanetas! E PASMEM!!! Depois de 6 meses com o carro, fui chorar na css, na hora de revisão um polimento e as travas elétricas, e CONSEGUI! ahahhaha
Tenho muitos planos para o carrinho, mas agora que chegou o TSI, vou mesmo é guardar grana e fazer um UPgrade, se é que me entendem! haha
Ai vai umas fotos do bichinho limpo.
Abraço a todos!

[Imagem: HutUjq.jpg]

[Imagem: 1jOkvt.jpg]

[Imagem: CNcHHi.jpg]

[Imagem: ZdHd86.jpg]

E falando de experiências, meu up só viu etanol até hoje e a média dele é de 10-11km/l! OBS: Meu pé é meio pesado.
Os pneus, eu acho ruins, assoviam para tudo, qualquer curva em alta velocidade, arrancada e afins...
Barulhos e problemas de acabamento nunca tive!
Minhas pastilhas vieram com problema é ficavam apitando, fazendo um barulho horrivel com 5000 km! Levei na CSS e efetuaram a troca dentro da garantia.
No resto, o carrinho é perfeito, ando bastante com ele me satisfaz por completo!
Abraço e rumo ao tsi!

RE: Take Up! Preto 2p - Cleber Antunes - 11/10/2015 22:25

Muito bonito vw up preto com rodas pretas...

RE: Take Up! Preto 2p - bozolino - 13/10/2015 11:27

O seu tem ar condicionado?
Na foto do interior para que tem mas você escreveu que tem o ar quente apenas.
Eu quero pegar um igual, mas com ar... e está saindo quase 34 mil aqui em São Paulo. Estou achando MUITO caro. Mesmo o 2 portas sem NADA está 28 mil. E 2 portas usado é quase impossível de achar... Triste

No mais, parabéns pelo carro!!

RE: Take Up! Preto 2p - jonegro - 13/10/2015 15:08

Amigo, ele só parece ter ar condicionado... As versões com ar tem um botaozinho ao lado esquerdo do botão giratório ali do meio...
O meu realmente não tem! Os preços foram reajustados, é realmente está meio pesado! Mas de uma pesquisada, e não pare de "chorar" pois na persistência eles abrem as pernas! Eu paguei praticamente 29000, mas isso faz mais de 1 ano...
Abraço, e boa sorte na compra! O 2p tem um toque especial... Ahhah

RE: Take Up! Preto 2p - bozolino - 13/10/2015 16:18

(13/10/2015 15:08)jonegro Escreveu:  Amigo, ele só parece ter ar condicionado... As versões com ar tem um botaozinho ao lado esquerdo do botão giratório ali do meio...
O meu realmente não tem! Os preços foram reajustados, é realmente está meio pesado! Mas de uma pesquisada, e não pare de "chorar" pois na persistência eles abrem as pernas! Eu paguei praticamente 29000, mas isso faz mais de 1 ano...
Abraço, e boa sorte na compra! O 2p tem um toque especial... Ahhah

Farei isso cara. Ficar chorando... até agradeço por você ter colocado as fotos pois vou pegar um igualzinho o seu. 2 portas, sem calotas e com filme. Ficou bem bacana!
Pretendo também comprar aqueles sprays adesivos para adesivar os símbolos da frente e trás da vw. Deixar black total mesmo!

Só um detalhe, você cobriu a placa das primeiras fotos mas as últimas estão mostrando toda a placa. Não sei se tem problema, só um toque!

Abraço!