![]() |
|
Bomba de gasolina sensivel - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Bomba de gasolina sensivel (/thread-570.html) Páginas: 1 2 |
RE: Bomba de gasolina sensivel - Denis Bernardo - 25/11/2014 20:16 Tenho um up que esta 10000km que faz este barulho da bomba de combustível parece um zumbido bem alto e que agora esta agravando com falhas e perca de potencia quando este zumbido ocorre, estive na concessionaria e fui informado que quando reclamamos deste problema eles gravam o som emitido pela bomba de combustível e mandam para a fabrica que autoriza a troca da bomba de combustivel , o serviço demora uns 2 dias . Pelo que percebi na concessionaria é um defeito comum que esta ocorrendo direto, e a o consultor da concessionaria fez questão de frisar que possuía a bomba em estoque que a troca seria imediata que já tinha ocorrido com varios carros " UP! ". RE: Bomba de gasolina sensivel - ls1la - 25/11/2014 20:23 Traduzindo: Recall disfarçado. RE: Bomba de gasolina sensivel - Marvibal - 28/01/2015 21:51 (25/11/2014 20:16)Denis Bernardo Escreveu: Tenho um up que esta 10000km que faz este barulho da bomba de combustível parece um zumbido bem alto e que agora esta agravando com falhas e perca de potencia quando este zumbido ocorre, estive na concessionaria e fui informado que quando reclamamos deste problema eles gravam o som emitido pela bomba de combustível e mandam para a fabrica que autoriza a troca da bomba de combustivel , o serviço demora uns 2 dias . Vc trocou?resolveu o problema? |