VW Up Clube do Brasil
Bomba de gasolina sensivel - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Bomba de gasolina sensivel (/thread-570.html)

Páginas: 1 2

RE: Bomba de gasolina sensivel - Denis Bernardo - 25/11/2014 20:16

Tenho um up que esta 10000km que faz este barulho da bomba de combustível parece um zumbido bem alto e que agora esta agravando com falhas e perca de potencia quando este zumbido ocorre, estive na concessionaria e fui informado que quando reclamamos deste problema eles gravam o som emitido pela bomba de combustível e mandam para a fabrica que autoriza a troca da bomba de combustivel , o serviço demora uns 2 dias .
Pelo que percebi na concessionaria é um defeito comum que esta ocorrendo direto, e a o consultor da concessionaria fez questão de frisar que possuía a bomba em estoque que a troca seria imediata que já tinha ocorrido com varios carros " UP! ".

RE: Bomba de gasolina sensivel - ls1la - 25/11/2014 20:23

Traduzindo: Recall disfarçado.

RE: Bomba de gasolina sensivel - Marvibal - 28/01/2015 21:51

(25/11/2014 20:16)Denis Bernardo Escreveu:  Tenho um up que esta 10000km que faz este barulho da bomba de combustível parece um zumbido bem alto e que agora esta agravando com falhas e perca de potencia quando este zumbido ocorre, estive na concessionaria e fui informado que quando reclamamos deste problema eles gravam o som emitido pela bomba de combustível e mandam para a fabrica que autoriza a troca da bomba de combustivel , o serviço demora uns 2 dias .
Pelo que percebi na concessionaria é um defeito comum que esta ocorrendo direto, e a o consultor da concessionaria fez questão de frisar que possuía a bomba em estoque que a troca seria imediata que já tinha ocorrido com varios carros " UP! ".

Vc trocou?resolveu o problema?