![]() |
|
Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? (/thread-601.html) Páginas: 1 2 |
RE: Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? - anjo_ed - 23/09/2014 08:47 Vine, esse é o problema, ela é carona nessa história... Mas tudo bem, ela terá que se acostumar ![]() Obrigado a todos, vamos adquirir um move Up! RE: Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? - Vine Santos - 23/09/2014 10:03 (23/09/2014 08:47)anjo_ed Escreveu: Vine, esse é o problema, ela é carona nessa história... Pois é kkkkkkkkkk A minha dis que acha confortável o banco grande mesmo de carona, vai saber, mulheres... Kkkkkkkkk RE: Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? - rafaelbh - 23/09/2014 14:23 (22/09/2014 23:14)Vine Santos Escreveu: a minha namorada tem 1,60 e com o ajuste de altura do banco tirou a sensação do assento ser comprido, pois ele levanta a parte de traz diminuindo a pressão atrás dos joelhos na frente, os bancos do meu são de couro, e são do mesmo tamanho dos de tecido do up de uma amiga. Era o que eu queria falar. (22/09/2014 21:06)Firmino Escreveu: Rafael, Amigo cuidado dos seus comentários, ok. RE: Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? - Admin - 23/09/2014 15:13 (23/09/2014 08:47)anjo_ed Escreveu: Vine, esse é o problema, ela é carona nessa história... Sei que ela vai querer lhe bater, mas vai uma dica: e se carregar uma almofada para ela usar, será que não ajudaria no desconforto dela? RE: Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? - anjo_ed - 23/09/2014 15:33 Pois é... uma almofada talvez... Eu só acha uma sacanagem não ter regulagem de Banco ou outra opção de Banco... RE: Dúvida de compra - Banco é desconfortável para pessoas baixas? - otaviano - 23/09/2014 17:02 (23/09/2014 15:33)anjo_ed Escreveu: Pois é... uma almofada talvez... Você fala em regulagem para o banco do carona??? se for também acho que deveria vir tanto de altura quanto de lombar, mas a grande maioria dos carros não conta com isso para o carona, o que me surpreendeu positivamente no up! foi contar com regulagem de altura coisa que nem o gol tem e olha que o gol é mais caro!! |