![]() |
|
Problema marcador de combustível - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Problema marcador de combustível (/thread-717.html) Páginas: 1 2 |
RE: Problema marcador de combustível - cibele - 04/09/2018 12:30 Tenho o carro há quase 1 ano... em junho o marcador de combustivel pifou( parou totalmente de marcar).. levei na concessionária... trocaram o sensor de nivel de combustivel... agora estou observando mais atentamente... realmente o marcador do up é muito diferente de todos os carros que já tive.. pois rodo ele não baixa por muitos km,, e de repente baixa bastante de uma vez só..... geralmente quando ligo o carro , nunca com o carro em movimento.. Ainda estou testando.. |