VW Up Clube do Brasil
barulho do motor - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: barulho do motor (/thread-959.html)

Páginas: 1 2

RE: barulho do motor - jhoubert - 12/08/2016 10:32

Estive na css esses dias , pois meu up está lá com diversos problemas , um deles é bobina trincada , velas encharcadas , motor carbonizado
desde a ultima revisão , eles colocaram óleo acima do nível... desde então esse excesso , queimou ( Baixou) ... estão aguardando a querida vw , pra saber oq fazer , se vai trocar o motor ou se vai fazer alguma coisa...
relatei tbm ao chefe da oficina , que quando desligava ele fazia o ruido, e logo em seguida ele fazia ele clack ( o barulho do tbi) apenas uma vez.
desde então ele está fazendo duas ou três vezes, ele me disse que é fazendo a leitura , e depende muito de temperatura externa + motor , e combustivel abastecido. (Aparentemente normal né rsrs)

RE: barulho do motor - diegorji - 12/08/2016 16:03

(12/08/2016 10:32)jhoubert Escreveu:  Estive na css esses dias , pois meu up está lá com diversos problemas , um deles é bobina trincada , velas encharcadas , motor carbonizado
desde a ultima revisão , eles colocaram óleo acima do nível... desde então esse excesso , queimou ( Baixou) ... estão aguardando a querida vw , pra saber oq fazer , se vai trocar o motor ou se vai fazer alguma coisa...
relatei tbm ao chefe da oficina , que quando desligava ele fazia o ruido, e logo em seguida ele fazia ele clack ( o barulho do tbi) apenas uma vez.
desde então ele está fazendo duas ou três vezes, ele me disse que é fazendo a leitura , e depende muito de temperatura externa + motor , e combustivel abastecido. (Aparentemente normal né rsrs)

Sempre ligue para a fábrica para cobrar um posicionamento, não deixe correr solto.