VW Up Clube do Brasil
Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. (/thread-976.html)

Páginas: 1 2

RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. - rdgil - 30/01/2015 09:51

Olá amigos

aproveitando o tópico do colega, eu comprei o meu up com o interior escuro/preto, porém o painel veio de cor clara.

minha pergunta: (com excecao dos BWR que vem na cor do carro) todos ups vem com o painel claro?

foi erro de montagem no meu carro?

segue a foto em anexo
[Imagem: vLdgq0h.jpg]

RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. - eduardo.jalaim - 30/01/2015 10:00

(30/01/2015 09:51)rdgil Escreveu:  Olá amigos

aproveitando o tópico do colega, eu comprei o meu up com o interior escuro/preto, porém o painel veio de cor clara.

minha pergunta: (com excecao dos BWR que vem na cor do carro) todos ups vem com o painel claro?

foi erro de montagem no meu carro?

segue a foto em anexo
[Imagem: vLdgq0h.jpg]
Olá amigo.

Se for Move up! está correto, basta ver na minha garagem que o meu também é assim, mas como o meu é com interior claro, abaixo desta peça continua com acabamento claro.

Os Pads seguem estas configurações:
- O Take é todo de plástico preto.
- O Move é de Plástico branco.
- O High, Black, White, Red e Cross up! são pintados.

Até mais.

RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. - TDA-TSI - 09/09/2015 08:35

Caro Eduardo, bacana que a CC resolveu seu problema com eficiência. Eu estou citando um up tsi com o interior claro e gostaria de saber se vc teve algum problema ou observação relacionado ao interior claro? Falo em relação a sujeira/manchas ou algo que lhe desagradou com essa cor clara?
Agradeço pela atenção!

RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. - rdgil - 09/09/2015 09:51

o meu move também pedi com o interior escuro, mas o painel claro é padrão para todos Move up.

painel preto/escuro somente no Take

RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. - TDA-TSI - 09/09/2015 10:58

Existem duas opções de acabamento interior, claro e escuro. O pad central sempre é claro nos moves, o que vai alterar é a parte inferior, console no meio dos bancos e os acabamentos de portas.

RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. - eduardo.jalaim - 09/09/2015 11:11

(09/09/2015 08:35)TDA-TSI Escreveu:  Caro Eduardo, bacana que a CC resolveu seu problema com eficiência. Eu estou citando um up tsi com o interior claro e gostaria de saber se vc teve algum problema ou observação relacionado ao interior claro? Falo em relação a sujeira/manchas ou algo que lhe desagradou com essa cor clara?
Agradeço pela atenção!
Olá amigo.

Eu gosto muito do interior claro, foi uma exigência ao comprar, quanto a sujeira, não percebi muita diferença, com exceção próximo ao pedal do acelerador e na porta se esbarrar com o calçado, mas é só passar um pano úmido, aliás até um papel toalha úmido e sai na hora, não me arrependo nem um pouco da minha escolha, aliás eu não compraria o carro sem este interior.

Até mais.

RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. - TDA-TSI - 09/09/2015 11:15

Obg pela resposta.
Estou tentado a fechar no tsi com interior claro

(09/09/2015 11:11)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Eu gosto muito do interior claro, foi uma exigência ao comprar, quanto a sujeira, não percebi muita diferença, com exceção próximo ao pedal do acelerador e na porta se esbarrar com o calçado, mas é só passar um pano úmido, aliás até um papel toalha úmido e sai na hora, não me arrependo nem um pouco da minha escolha, aliás eu não compraria o carro sem este interior.

Até mais.

RE: Acabamento interno divergente, up! 2p, interior claro. - dougdusse - 10/09/2015 15:01

Boas,

Realmente hoje o controle de qualidade e bem ruim, não deveria sair assim, esse caro deveria ser acertado o acabamento ja na linha, mas tive um amigo que por mais incrível que pareça, comprou um carro da Chevrolet e o carro dele veio um lado lt e outro ltz, inclusive com diferença dos frisos, bizarro kkk

Abcs
Douglas