VW Up Clube do Brasil
Comprei - UP! TSi - Versão para impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (https://www.vwupclube.com.br/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (https://www.vwupclube.com.br/forum-3.html)
+--- Tópico: Comprei - UP! TSi (/thread-1085.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Comprei - UP! TSi - Thymon - 05/08/2015

(04/08/2015, 21:06)Joathan Escreveu: Fiz o teste drive hoje!

Fui na concessionária para pagar as multas do meu carro que entrou no negócio e vi o TSI lá no canto. Pedi para dar uma volta.

PQP, foi a primeira coisa que disse ao acelerar. Sai de 1ª marcha, bem devagar. Chegando em 1.500rpm, cravei o pé. Ele começou a querer destracionar (estava no plano). O M-ABS entrou em ação e cortou a brincadeira. O carro é bem mais esperto do que eu imaginava.

A vendedora me garantiu que o carro entrou em produção (inclusive, ela já tem o número do chassis). Pela experiência dela, no final da semana que vem ele estará em minhas mãos.

Encomendei, em uma loja de acessórios as rodas de liga (Originais, Aro 14 - Amsterdã) e os faróis de neblina, também originais, com acionamento na chave de farol, como de fábrica. Tudo por R$ 1.500,00 em até 6x no cartão.

Só estou na dúvida se mando plotar a moldura do parachoque em black piano (igual o Speed Up!) ou se coloco branco mesmo.

PS: Como faz para postar fotos? Tirei do TSi hoje na concessionária

Aonde encomendou esses acessórios?

RE: Comprei - UP! TSi - Admin - 05/08/2015

(04/08/2015, 21:06)Joathan Escreveu: PS: Como faz para postar fotos? Tirei do TSi hoje na concessionária

Primeiro tópico dos tutoriais http://forum.vwupclube.com/forum-4.html

RE: Comprei - UP! TSi - SergioMachado - 05/08/2015

Pessoal, tenho um Up! Move completo que comprei 0km a 1 ano atrás. Hoje consegui fazer um Best Drive no Up! Move TSI, que tecnicamente é idêntico ao meu, mas com a diferença do motor turbo.
O carro é sensacional
Parecia uma criança com um doce na mão
Rodei uns 10km, entre subidas, descidas e pistas retas.
O que posso afirmar com certeza é que assim que puder, troco o meu.

Abraços,

Sérgio Machado

RE: Comprei - UP! TSi - Joathan - 06/08/2015

Meu carro chegou hoje. Já emitiram a nota e realizei o pagamento.

A vendedora ia tentar encaixar a entrega para amanhã, mas o mais provável que seja na segunda!

ESTOU DESESPERADO JÁ.

(05/08/2015, 10:03)Thymon Escreveu: Aonde encomendou esses acessórios?

Encomendei com um amigo, que trabalha em loja de acessórios.
Chama Potência do Som, na Av. Pedro II em BH mesmo. Se quiser, passo o contato.

RE: Comprei - UP! TSi - Thymon - 06/08/2015

Show, parabéns!

Como pensei que tinha encomendado pela Internet eu perguntei. BH fica um pouco longe para mim. Valeu!

RE: Comprei - UP! TSi - Junior1973 - 08/08/2015

Acabei de fechar a troca do meu High Up! Imotion com Maps & More por um Move Up! TSI com pacote rodas + sensor estacionamento + neblina.

Maps & More...Nunca mais.

Logo, será meu 3° Up!

RE: Comprei - UP! TSi - marcinho - 14/08/2015

Fechei a compra ontem do meu Move Up TSI branco, com kit completo.
44.490,00, preço tabelado do site, mesmo depois de muita conversa, sem 1 centavo de desconto.

Mas todas as duvidas que eu tinha em relação a compra do carro cessaram no momento que eu pisei no acelerador... Que carrinho gostoso! Até o próprio vendedor saiu com um sorrisão no rosto, ele que também nao havia dirigido o carro ainda. Estreamos best drive.

Carro muito gostoso de dirigir. Precisa acostumar, sai cantando pneu a toa! rsrs
E engraçado como o motor é muito girador, ele nunca pede marcha, gosta de girar até o final e vc nem percebe. E mesmo dirigindo com o giro alto, a sensação é que vc está a no máximo 3K RPM, pois o carro é muito silencioso (mas ainda assim tem um ronquinho gostoso) e quase nao passa vibração para a cabine. Adorei.

No que resta é o mesmo excelente acabamento, simples e de ótimo bom gosto, que todos ja conhecem do UP MPI. Ta comprado! Move UP TSI Branco, kit completo, interior preto!

Deve demorar mais 1 semana para chegar, assim que puder abro um tópico e posto as fotos. Abraços aos colegas do fórum!

RE: Comprei - UP! TSi - FlavioDF - 15/08/2015

Peguei o meu hoje paguei 43,000 com pacote completo, gostei muito do carro e tinha que ficar olhando o velocimetro pra não ser multado, rss. Abraço! !

RE: Comprei - UP! TSi - RodrigoH - 16/08/2015

Comprei o meu sexta passada. Na cor que queria não tinha, vou ter que esperar até um mês :/

Paguei 42.990 no move com pacote completo e ganhei as películas de cortesia.

RE: Comprei - UP! TSi - Joathan - 21/08/2015

Abasteci hoje!

Rodei 520km com o primeiro tanque. Média de 12.5km/l.

Achei excelente, várias pessoas andaram no carro, e sempre que andaram, levaram o carro até o limite. Eu mesmo estiquei pouco...rsrs

Ar ligado as vezes.

Coloquei gasolina novamente, mas no próximo tanque vou de etanol.

Por enquanto, 100% de satisfação.