![]() |
|
Pará-choque dianteiro. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Pará-choque dianteiro. (/thread-1101.html) |
RE: Pará-choque dianteiro. - Rodrigo Rieffel - 22/08/2015 16:05 Na minha humilde opinião a melhor opção seria fibra de vidro, você mesmo pode fazer em casa, fibra + resina poliéster ou epoxi! e depois mandaria para a pintura, ou seja sairia 40 reais mais ou menos para você mesmo consertar com fibra de vidro + a pintura $$ que não sei quanto lhe custaria. Acredito ser a melhor opção, ficaria perfeito depois de pintado. espero ter ajudado RE: Pará-choque dianteiro. - Leovza - 22/08/2015 16:28 Como foi reparado pode ter realmente ficado um pouco empenado, mas o alinhamento da ponta do capô você normalmente consegue regular com as duas borrachas que tem na ponta do capô, uma em cada lado, assim como tem no porta malas, às vezes é uma simples borracha rosqueada as vezes tem uma tipo contra porca que tem que mexer, você regula a altura corrigindo o alinhamento, já fiz muitas vezes isso, porém você tem que alinhar pelo para-lama e não farol e grade que eles que podem estar desalinhados, é normal um pouco. Por essas e outras que nos carros da Ford qualquer emenda da lataria tem um rombo que quase dá para passar o dedo indicador, é uma forma de disfarçar a imprecisão da montagem. RE: Pará-choque dianteiro. - GABERR22 - 08/10/2015 13:58 Boa tarde, Galera! Sei que o tópico é antigo, mas queria aproveitar o gancho, a fim de não poluir o fórum com mais um tópico. Gostaria de saber se alguém sabe como desmontar o parachoque dianteiro do Up!? Ou se é possível e como, retirar o "parachoque central" o que contém os faróis de milha. Se souberem e alguém se habilitar a fazer um tutorial, será de muito bom grado, rs. Desde já agradeço! Abraços à todos; Gabriel. RE: Pará-choque dianteiro. - rdgil - 08/10/2015 15:36 (08/10/2015 13:58)GABERR22 Escreveu: Se souberem e alguém se habilitar a fazer um tutorial, será de muito bom grado, rs. dá uma olhada neste site a navegação só funciona pelos links na lateral, mas é bem explicativo se não cair direto na pagina do parachoque, navegue pelos links conforme: Body >> General body repairs, exterior >> Bumper >> Front Bumper RE: Pará-choque dianteiro. - GABERR22 - 08/10/2015 19:40 (08/10/2015 15:36)rdgil Escreveu: dá uma olhada neste site Excelente, Ricardo!! Muito obrigado meu caro!! Melhor que isso só se fizessem pra mim hahaha. Valeu mesmo irmão, ajudou bastante. Agora é mão na massa! Grande abraço; Gabriel. RE: Pará-choque dianteiro. - rdgil - 08/10/2015 22:09 hahahaha de nada Gabriel Eu usei esse site desde a troca das lampadas dos faróis de neblina até a instalação dos alto faltantes do som RE: Pará-choque dianteiro. - GABERR22 - 09/10/2015 09:10 (08/10/2015 22:09)rdgil Escreveu: hahahaha de nada Gabriel Fenomenal o site! hahaha Tinhas que estar marcado nos tutoriais! Tem tudo! ![]() Obrigado mais uma vez! Abraços! Gabriel. RE: Pará-choque dianteiro. - WCR CALDAS - 18/05/2017 20:46 Alguém já desmontou o para choque do up tsi (dianteiro)? Tentei tirar o do meu, porém embaixo tem um troço que prende o para choque. Não sei como tira eles. Parece um grampo. RE: Pará-choque dianteiro. - jgusson - 23/05/2017 23:54 sábado bateram no meu de frente .... um bêbado entrou na minha frente de deu uma machucada no parachoque... eu estava parado... quase não dá para perceber , mas fiquei muito triste... na hora parecia que tinha desmanchado a frente , mas fui ver deu apenas esse calombo... tipo um ovo onde prensou o plástico e o ferro... |