![]() |
|
Novo Move up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo Move up! (/thread-1153.html) |
RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 10/09/2015 15:27 (09/09/2015 22:19)edsonmassao Escreveu: Estava curioso pra saber como você tinha colocado essa gancho, Rodrigo...bem legal! E o descanso de pé faz falta, um de alumínio ali acho que ficaria show junto com um jogo de pedaleiras! Se a pedaleira fosse de alumínio, talvez eu nao conseguisse adaptar ali. Mas esta otimo do jeito que ficou. Pra dirigir faz diferença, pelo menos pra mim. Hj troquei os piscas pela Osram Diadem. Gostei muito do resultado. Original. ![]() Trocado. ![]() De longe.
RE: Novo Move up! - dougdusse - 10/09/2015 15:56 Boas, Bonito Up, parabens ficou legal com as rodas 15. Peguei um vermelhinho, mas agora sem $$$$ para mexer em nada, mas tenho muita vontade de colocar um Chip / Unichip, esse carro com uns 30 cvs deve ficar um foguetão. abcs Douglas RE: Novo Move up! - marcinho - 10/09/2015 19:59 Parabens pelo carro! E que bom gosto, essas rodas 15" ficaram perfeitas no Up. Até a cor grafite ficou show com o carro preto. Abraços RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 11/09/2015 07:40 Valeu pessoal, Meu antigo i30 tb era preto e as rodas tinha pintado de grafite, então já teria uma noção de como ficaria o Up! com a mesma cor de rodas. Agora estou pesquisando sobre um bom jeito de colocar um suporte de celular no Up! sem comprometer espaço ou deixar aquela coisa horrível grudada no parabrisa. Como tenho que ficar um tempo sem insulfilm, não quero deixar o celular muito exposto. RE: Novo Move up! - igor95 - 11/09/2015 16:37 Parabéns pelo carro! E curti a ideia do descanso do i30, acho que vou ter que copiar essa ideia kkk e as rodinhas combinaram bastante tbm com o carro! RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 11/09/2015 20:34 (11/09/2015 16:37)igor95 Escreveu: Parabéns pelo carro! Pode copiar a vontade. Só vai dar trabalho para tirar todas as travas que existem na parte de trás rs rs RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 12/09/2015 13:49 Troquei as pingos. ![]() ![]() E no farol, coloquei a Night Breaker que para mim, é a melhor lâmpada principalmente para dirigir de noite.
RE: Novo Move up! - pedroleao - 12/09/2015 15:53 Ficou muito fera! Onde comprou a Night Breaker? Foi fácil de trocar?? RE: Novo Move up! - edsonmassao - 12/09/2015 16:41 Que diferença na cor da iluminação dos pingos, hein? Muito bom! A troca das lâmpadas além de ser fácil dá um outro visual pra frente do carro! RE: Novo Move up! - RodrigoTsi - 12/09/2015 17:35 (12/09/2015 15:53)pedroleao Escreveu: Ficou muito fera! Onde comprou a Night Breaker? Foi fácil de trocar?? Comprei no mercadolivre. É fácil de trocar sim. Precisa ter uma mão mais magra para caber ali no compartimento do motor rs. O conector dos piscas e pingos, é só destravar mas a lâmpada do farol é protegida. Então vc precisa retirar primeiramente o conector, depois a proteção de borracha e aí vc tem acesso a trava da lâmpada. Não se esqueça que não pode pegar a lâmpada do farol com a mão pq senão ela queima rapidinho. (12/09/2015 16:41)edsonmassao Escreveu: Que diferença na cor da iluminação dos pingos, hein? Muito bom! Além disso é a segurança que essa lâmpada proporciona. A Osram Night Breaker é excelente. Pelas fotos já se percebe a diferença e ao vivo é maior ainda. |