VW Up Clube do Brasil
Cross que virou Speed - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Cross que virou Speed (/thread-1245.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Cross que virou Speed - GABERR22 - 01/10/2015 18:51

(01/10/2015 16:24)leonardomargotti Escreveu:  Caros amigos. É com muito pesar que informo que meu carro após sair da Ccs e completar 423km rodados (sem abusar do carro) bateu o MOTOR.
Eu estava viajando entre Criciuma e São Paulo no dia seguinte após tirar o carro da Ccs e após 402 km de viajem com média de 93km/h e média de consumo de 18,9km/L o carro iniciou com um barulho de batida metalica muito alto no motor, perdeu potencia e acendeu a luz no painel escrito EPC. Resumindo.... o carro está em uma Ccs da vw a 400km de casa esperando por um engenheiro da Vw avaliar.
Estou muito triste com a situação... Hoje me ligaram pedindo permissão para uma possível troca de motor.
Bom, manterei o fórum atualizado da situação. Neste exato momento estou esperando pelo carro reserva e sem previsão de quando terei o carro arrumado.
Abraço a todos Triste

Que absurdo!! Concordo com o confrade, não aceite a troca de motor! Requeira um carro novo! Está tudo na garantia! Menos de 500 km rodados é inaceitável esse ocorrido!! Boa sorte com essa situação chata. Só espero que não seja um problema cronico dos Up's TSI. ;/

Abraços,

Gabriel.

RE: Cross que virou Speed - Lucas Ch. - 01/02/2016 22:33

E ai meu amigo? qual foi o desfecho desse triste ocorrido afinal?!

RE: Cross que virou Speed - leonardomargotti - 02/02/2016 23:31

Pois então... O carro foi encaminhado para a fabrica, onde foi trocado motor e caixa de cambio.
Me foi devolvido com novos documentos e desde então está comigo.
Vem se comportando muito bem ate agora.

Infelizmente neste país não podemos contar com leis que protejam o consumidor.

Mas no final das contar o carro está me agradando e já estou perdendo o medo causado pelo trauma de ter ficado na estrada.

RE: Cross que virou Speed - Netto - 03/02/2016 20:36

(02/02/2016 23:31)leonardomargotti Escreveu:  Pois então... O carro foi encaminhado para a fabrica, onde foi trocado motor e caixa de cambio.
Me foi devolvido com novos documentos e desde então está comigo.
Vem se comportando muito bem ate agora.

Infelizmente neste país não podemos contar com leis que protejam o consumidor.

Mas no final das contar o carro está me agradando e já estou perdendo o medo causado pelo trauma de ter ficado na estrada.

leonardomargotti, vc sabe o motivo dessa quebra de motor? css falou algo a respeito ?

RE: Cross que virou Speed - Bichugrillo - 05/02/2016 18:58

leonardomargotti, estou comprando 01 Speed UP por um preço excelente, por favor me responda vc ou outra pessoa se estou fazendo um bom negócio. Ou devo partir p/ outro carro?

RE: Cross que virou Speed - dyegobelisario - 07/02/2016 22:02

Sou um feliz proprietário de um uptsi. Porém o meu tem menos de 200km ainda! Alegre

Amigo, pior que as vezes acontecem coisas assim.

Motor novo, vida nova! Vamos em frente!