![]() |
|
Cross que virou Speed - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Cross que virou Speed (/thread-1245.html) |
RE: Cross que virou Speed - GABERR22 - 01/10/2015 18:51 (01/10/2015 16:24)leonardomargotti Escreveu: Caros amigos. É com muito pesar que informo que meu carro após sair da Ccs e completar 423km rodados (sem abusar do carro) bateu o MOTOR. Que absurdo!! Concordo com o confrade, não aceite a troca de motor! Requeira um carro novo! Está tudo na garantia! Menos de 500 km rodados é inaceitável esse ocorrido!! Boa sorte com essa situação chata. Só espero que não seja um problema cronico dos Up's TSI. ;/ Abraços, Gabriel. RE: Cross que virou Speed - Lucas Ch. - 01/02/2016 22:33 E ai meu amigo? qual foi o desfecho desse triste ocorrido afinal?! RE: Cross que virou Speed - leonardomargotti - 02/02/2016 23:31 Pois então... O carro foi encaminhado para a fabrica, onde foi trocado motor e caixa de cambio. Me foi devolvido com novos documentos e desde então está comigo. Vem se comportando muito bem ate agora. Infelizmente neste país não podemos contar com leis que protejam o consumidor. Mas no final das contar o carro está me agradando e já estou perdendo o medo causado pelo trauma de ter ficado na estrada. RE: Cross que virou Speed - Netto - 03/02/2016 20:36 (02/02/2016 23:31)leonardomargotti Escreveu: Pois então... O carro foi encaminhado para a fabrica, onde foi trocado motor e caixa de cambio. leonardomargotti, vc sabe o motivo dessa quebra de motor? css falou algo a respeito ? RE: Cross que virou Speed - Bichugrillo - 05/02/2016 18:58 leonardomargotti, estou comprando 01 Speed UP por um preço excelente, por favor me responda vc ou outra pessoa se estou fazendo um bom negócio. Ou devo partir p/ outro carro? RE: Cross que virou Speed - dyegobelisario - 07/02/2016 22:02 Sou um feliz proprietário de um uptsi. Porém o meu tem menos de 200km ainda! ![]() Amigo, pior que as vezes acontecem coisas assim. Motor novo, vida nova! Vamos em frente! |