![]() |
|
Novo Speed Up !!!! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo Speed Up !!!! (/thread-1279.html) |
RE: Novo Speed Up !!!! - Vigolo - 05/11/2015 19:46 (05/11/2015 17:45)gallego Escreveu: Irmao a lanterna ficou muito show! Linda! Diz ae pra nos, pagou taxa da alfandega? Esse suporte do iphone é da belkin? Aonde comprou? Que lindo que seu up ficou! Show! Fala galego ! Valeu ai cara ! Então, esse carregador da Belkin eu paguei R$ 100,00 nessas lojas autorizadas da Apple ! Quanto a taxa de alfândega, paguei quase R$ 400,00. Foda ! Dava pra comprar mais um jogo traseiro de lanterna com esse valor ! Valeu ! RE: Novo Speed Up !!!! - gallego - 05/11/2015 19:53 (05/11/2015 19:46)Vigolo Escreveu: Fala galego ! E diz ai bom o suporte com o carregador junto? Puuuutz vigolo que zika! Os cara chupa ate o osso! Receita é f*** mas creio que seu up com essa lanterna deve ser o unico ou se tiver mais alguns nao sao muitos cara haha! Ficou muito show mesmo! Ficou melhor do que ja era! RE: Novo Speed Up !!!! - vbeppu - 05/11/2015 22:03 Show de bola essa lanterna traseira!!!! Fiquei com uma vontade de trocar também. Demorou muito para chegar? Foi facil trocar? Outra pergunta sobre as lâmpadas, o que achou da eficiencia delas, ilumina bem? Te pergunto porque ja tive um com as Philips Diamond Vision e nao iluminava nada (pior que as originais), ai tive que colocar um xenon na milha para ajudar. Deixei tudo na tonalidade 4300k e ficou show. RE: Novo Speed Up !!!! - alkj621 - 05/11/2015 22:52 O que você achou desse apoio de braço, amigo? É firme? Qual valor? Sobre os faróis, posta fotos deles ligados à noite! rs. RE: Novo Speed Up !!!! - Vigolo - 06/11/2015 07:01 (05/11/2015 19:53)gallego Escreveu: E diz ai bom o suporte com o carregador junto? Puuuutz vigolo que zika! Os cara chupa ate o osso! Receita é f*** mas creio que seu up com essa lanterna deve ser o unico ou se tiver mais alguns nao sao muitos cara haha! Ficou muito show mesmo! Ficou melhor do que ja era! Cara, eu gostei desse carregador ! Em vista das opções que tinha, eu gostei mais desse ! O celular fica escondido, e ainda da pra ajustar como vc quer a posição dele ! Quanto as lanternas...realmente elas deram outra cara pro carro ! ficou demais ! (05/11/2015 22:52)alkj621 Escreveu: O que você achou desse apoio de braço, amigo? Então, o apoio não é 100% fixo, como os originais que vem no carro, ele fica meio que balançando...mas não é nada demais ! E dependendo da marcha que vc vai engatar, ele atrapalha um pouco também ! Mas da pra se acostumar ! Melhor ter apoio de braço, do que não ter onde apoiar ! Hoje a noite eu posto fotos do farol ligado ! Abs (05/11/2015 22:03)vbeppu Escreveu: Show de bola essa lanterna traseira!!!! Fiquei com uma vontade de trocar também. Demorou muito para chegar? Foi facil trocar? Cara, não demorou tanto pra chegar ! Chegou aqui no Brasil em 15 dias ! Demorou mais pra receita liberar ! Foram 20 dias pra esses fdps liberarem ! Quanto a troca, é bem simples! Como eu não tenho prática, levei num amigo que tem essas oficinas auto-elétricas, ele fez em 15 min..e olha que ele nunca tinha feito isso antes ! O sistema do farol do up é plug and play, então é so desconectar o antigo, e conectar o novo ! Quanto as lampadas, coloquei todas da linha cristal vision da philips, elas não são tãooo brancas como eu achei que fossem, mas não tenho problemas com ela ! Na maioria das vezes só ando com os led de 6000k (que estão no lugar dos pingos) e as milhas acesas. Abs RE: Novo Speed Up !!!! - vbeppu - 06/11/2015 07:40 Maravilha parceiro, obrigado pelas informações. RE: Novo Speed Up !!!! - gallego - 06/11/2015 10:53 Sensacional vigolo! Vou atras deste suporte que achei mto loko! Abraços, e esperamos mais fotos ae do seu up que ta top demais! RE: Novo Speed Up !!!! - Luis Mauro - 21/12/2015 09:30 (05/10/2015 11:09)Vigolo Escreveu: Bom dia Pessoal ! Muito legais as lanternas traseiras! Onde voce comprou as LED Pingo 6000K, quanto pagou?! RE: Novo Speed Up !!!! - Marcus Vasconcelos - 27/12/2015 18:18 Belo sapinho. Meus parabéns! Gostou da estabilidade com os aros 15? RE: Novo Speed Up !!!! - batitucci - 29/12/2015 23:02 (05/11/2015 19:46)Vigolo Escreveu: Fala galego ! Seu Iphone é o 5 ou 6? sabe se funciona no 6? |