VW Up Clube do Brasil
Suporte para celular. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Suporte para celular. (/thread-1289.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 04/12/2015 21:12

(04/12/2015 18:08)epontin Escreveu:  Rodrigo, ficou muito fera o suporte.
Algumas dúvidas, não fica forçando ou marca o painel não?
Pelo que vi no site do fabricante, ele vem com uma placa onde você colou um outro suporte para o seu celular, correto? Estou querendo comprar um tablet pequeno 5 ou 7 polegadas pra fazer um multimidia (na falta do M&M).
Um abraço.

Ele força um pouquinho sim o painel, mas nada muito agressivo ou que incomode.
Sim. Ele é dividido em duas partes. O suporte que vai no painel e o suporte que segura o aparelho.
Eles fabricam um para tablets tb.

RE: Suporte para celular. - Marcus Donarumma - 06/12/2015 07:20

(11/10/2015 22:34)jcaTSI Escreveu:  eu coloquei esse modelo , atrelado ao cinzeiro..ficou muito bom.

[Imagem: kenu-suporte-universal-veicular-para-sma...2014-F.jpg]

esse foi o vídeo que fiz.

https://youtu.be/vEU9DJJex84

Não consegui entender como prendeu ao cinzeiro ????

RE: Suporte para celular. - kevinlin - 07/12/2015 23:00

(23/11/2015 21:13)RodrigoTsi Escreveu:  Marcos,
Nao da para comprar direto do site. Eu achei um no ebay de um vendedor alemao.

Rodrigo,

Vc tem o link direto do produto com quem comprou?
Estou tentando achar o suporte mas nao consigo. Achei o mesmo que o outro colega ai em cima, mas pelo que vi o Item No que o vendedor esta anunciando é diferente do site da Brodit.

Valeu!

RE: Suporte para celular. - epontin - 08/12/2015 04:22

(04/12/2015 21:12)RodrigoTsi Escreveu:  Ele força um pouquinho sim o painel, mas nada muito agressivo ou que incomode.
Sim. Ele é dividido em duas partes. O suporte que vai no painel e o suporte que segura o aparelho.
Eles fabricam um para tablets tb.

Valeu Rodrigo

RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 08/12/2015 08:43

(07/12/2015 23:00)kevinlin Escreveu:  Rodrigo,

Vc tem o link direto do produto com quem comprou?
Estou tentando achar o suporte mas nao consigo. Achei o mesmo que o outro colega ai em cima, mas pelo que vi o Item No que o vendedor esta anunciando é diferente do site da Brodit.

Valeu!

Kevin, comprei deste vendedor aqui.
Lembrando que este suporte para celular é dividido em duas partes, um é o suporte que vai no painel e a outra parte é o que segura o aparelho em si. Mas se vc tiver a segunda parte, pode fazer como eu fiz, só colei e fica excelente.

A brodit tem outro modelo pro Up! mas ele fica na coluna A bem ao lado da janela e aqui no Brasil, não dá pra usar um desse.

(08/12/2015 04:22)epontin Escreveu:  Valeu Rodrigo

Disponha.

RE: Suporte para celular. - Lavoro - 10/12/2015 13:39

(23/11/2015 21:13)RodrigoTsi Escreveu:  Marcos,
Nao da para comprar direto do site. Eu achei um no ebay de um vendedor alemao.

(03/12/2015 23:45)RodrigoTsi Escreveu:  Lavoro,
Sim. Precisa de outra peça, aonde o celular vai encaixado. Eles tem diferentes modelos para se adequar ao equipamento que vc tem.

Como eu ja tenho que da pra destacar, vou colar no Brodit com fita dupla face provavelmente.
O meu suporte ja esta vindo e aparentemente nao fui taxado!

Ótimo, obrigado pela resposta e pelas fotos Rodrigo!

RE: Suporte para celular. - gallego - 26/12/2015 14:13

Fala pra vcs rapaziada, to apanhando demais pra acha um suporte ao cel para colocar Triste

RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 30/12/2015 19:37

(26/12/2015 14:13)gallego Escreveu:  Fala pra vcs rapaziada, to apanhando demais pra acha um suporte ao cel para colocar Triste

Vc achou alguma coisa?

O suporte vai depender onde vc quer o celular ou gps.

RE: Suporte para celular. - gallego - 30/12/2015 21:24

(30/12/2015 19:37)RodrigoTsi Escreveu:  Vc achou alguma coisa?

O suporte vai depender onde vc quer o celular ou gps.

Fala rodrigao! Entao cara achei nada ainda! Queria tipo algo q ficasse nao no vidro ta ligado, ficasse mais em baixo ali! Eu tenho um que é show! Mas ele prende na saida de ar, mas o up so tem nos dos lados ai fica ruim pra ver!

RE: Suporte para celular. - RodrigoTsi - 31/12/2015 10:22

(30/12/2015 21:24)gallego Escreveu:  Fala rodrigao! Entao cara achei nada ainda! Queria tipo algo q ficasse nao no vidro ta ligado, ficasse mais em baixo ali! Eu tenho um que é show! Mas ele prende na saida de ar, mas o up so tem nos dos lados ai fica ruim pra ver!

Eu acho que a melhor saída seria comprar um simples, colar logo acima do rádio e deixar o celular meio que na frente dos controles do ar condicionado.
O suporte que eu falo é este aqui:
[Imagem: ef3a1fccba805fdac24d7f18423a6f77.jpg]

Mas aí vc vira ele para baixo e o celular vai ficar na altura que vc quer.