VW Up Clube do Brasil
Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html)
+--- Tópico: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento (/thread-1377.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - kevinlin - 01/12/2015 17:00

Só para deixar registrado para quem for consultar futuramente, instalei esse módulo e é show de bola!

Acabei levando num local de som mesmo para instalar, pois nao quis arriscar.
Podem comprar e instalar sem medo de ser feliz que nao precisa adaptar nada.

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - edsonmassao - 02/12/2015 08:31

(01/12/2015 17:00)kevinlin Escreveu:  Só para deixar registrado para quem for consultar futuramente, instalei esse módulo e é show de bola!

Acabei levando num local de som mesmo para instalar, pois nao quis arriscar.
Podem comprar e instalar sem medo de ser feliz que nao precisa adaptar nada.

Desculpe perguntar Kevinlin, mas poderia dizer qual foi o custo do módulo + instalação? E se for de SP, em qual lugar que instalou? Alegre

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - kevinlin - 03/12/2015 11:32

(02/12/2015 08:31)edsonmassao Escreveu:  Desculpe perguntar Kevinlin, mas poderia dizer qual foi o custo do módulo + instalação? E se for de SP, em qual lugar que instalou? Alegre

Foi R$250 o módulo (comprei no mercado livre) + R$120 da instalação.
Fiz aqui perto do meu trabalho em Barueri, por ser mais comodo para mim. O lugar se chama Golden-Alpha Som (Al. Amazonas, 730).

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - Glaypson - 01/01/2016 11:38

Comprei e já recebi o módulo da POSITRON com antiesmagamento por 360,12. Tentei instalar sozinho hoje e consegui tirar o forro da porta sem quebrar nenhuma presilha. Encaixei os conectores do módulo na porta mas na parte dos fios que vai pra bateria e outro pra ignição eu não soube fazer e voltei pro que estava antes. Alguém conseguiu instalar sozinho esse módulo?

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - Glaypson - 03/01/2016 01:56

Acabei levando numa loja de instalação de som automotivo aqui de Fortaleza e agora meu Cross Up! já abaixa e levanta os vidros dianteiros com um só toque, além de fechá-los caso eu esqueça algum aberto ao trancar o carro. Vale a pena. Só gastei 50,00 pela instalação. Recomendo a todos.

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - iaragao - 07/12/2016 22:30

(03/01/2016 01:56)Glaypson Escreveu:  Acabei levando numa loja de instalação de som automotivo aqui de Fortaleza e agora meu Cross Up! já abaixa e levanta os vidros dianteiros com um só toque, além de fechá-los caso eu esqueça algum aberto ao trancar o carro. Vale a pena. Só gastei 50,00 pela instalação. Recomendo a todos.
Amigo, também, sou de Fortaleza. Onde vc instalou?

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - eusouleonardo - 19/07/2017 15:18

(27/10/2015 14:05)leonardomargotti Escreveu:  Boa tarde amigos.
Ontem instalei o modulo para subida 1 toque nos vidros dianteiros do meu UP!.
O modelo é o Positron Pronne CT 620 com antiesmagamento, foi comprado na internet na loja Arsenal Car (http://www.arsenalcar.com.br) por R$ 255.55.
O modelo sem antiesmagamento é bem mais barato.

A instalação é sem cortes nos fios originais do carro mas tem que passar um fio da bateria até o modulo. (por este motivo não me arrisquei em instalar em casa).

A única função que ele não tem é abrir os vidros pelo controle remoto.
abaixo as fotos da caixa e um vídeo que fiz do funcionamento.

Abraço para todos.

[Imagem: 20151011_064852_zpsllfm8dct.jpg]

[Imagem: 20151011_064900_zpsm9twejmr.jpg]

Tem certeza que ele não abre os vidros pelo controle ?? Na especificação do produto POSITRON PRONECT 620 diz que faz isso sim.

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - edney - 21/07/2017 11:04

(19/07/2017 15:18)eusouleonardo Escreveu:  Tem certeza que ele não abre os vidros pelo controle ?? Na especificação do produto POSITRON PRONECT 620 diz que faz isso sim.

A instalação do POSITRON PRONECT é exatamente igual a ao Tury, e a configuração dele é semelhante, talvez quem instalou não configurou para isso.

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - juliano_frg - 21/07/2017 16:45

Os botões do vidro elétrico do UP tem apenas um estágio, como fica para erguer apenas um pouco quando coloca esse módulo? O vidro só vai abrir e fechar totalmente?

RE: Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento - edsonmassao - 22/07/2017 12:45

(21/07/2017 16:45)juliano_frg Escreveu:  Os botões do vidro elétrico do UP tem apenas um estágio, como fica para erguer apenas um pouco quando coloca esse módulo? O vidro só vai abrir e fechar totalmente?

Eu dou um toque no sentido contrário, por exemplo se dei um toque pra baixar o vidro, dou um toque pra cima pra ele parar na altura desejada, depois de um tempo se pega o jeito mas quem não está acostumado sempre apanha um pouco pra achar a posição ideal do vidro Alegre

A função one-touch pode parecer frescura mas é algo que deveria vir de série, pra mim é bem prático.