![]() |
|
Move Up! TSI flalemanha - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move Up! TSI flalemanha (/thread-1391.html) |
RE: Move Up! TSI flalemanha - Carlos Ipatinga - 17/11/2015 18:46 Tsilva amo tanto esse carrinho que fico viajando nas fotos dos outros amigos que postam. Mais uma vez parabéns pela escolha, carro é show mesmo! As fotos é como nosso amigo ai em cima disse, é digno de colocar no catálogo da VW. RE: Move Up! TSI flalemanha - tsilva - 18/11/2015 21:09 (17/11/2015 18:46)Carlos Ipatinga Escreveu: Tsilva amo tanto esse carrinho que fico viajando nas fotos dos outros amigos que postam. Também faço isso, além de assistir os videos no youtube (falando sobre o carro, não os pegas). Estou bastante satisfeito com o carro. Hoje lavei o carro, aproveitei e passei uma cera (NXT 2.0)... mas choveu depois quando precisei sair e parou quando voltei. hehehe ![]() Essa cera "puxa" muito o brilho, pena que nessa foto não aparece. Vou ver se faço uma foto decente. RE: Move Up! TSI flalemanha - Alexandre Bahia - 18/11/2015 21:34 Esse vermelho tá show!!! Uso Collinite pois meus carros são brancos RE: Move Up! TSI flalemanha - tsilva - 19/11/2015 13:09 (18/11/2015 21:34)Alexandre Bahia Escreveu: Esse vermelho tá show!!! Usa a 416s? Ela é bem resistente, devo comprar dela pra usar após a NXT 2.0. RE: Move Up! TSI flalemanha - Alexandre Bahia - 19/11/2015 17:03 (19/11/2015 13:09)tsilva Escreveu: Usa a 416s? Ela é bem resistente, devo comprar dela pra usar após a NXT 2.0. Sim, uso a 476 S já há mais de 4 anos... E a durabilidade é incrível, ela não sai fácil!! RE: Move Up! TSI flalemanha - tsilva - 19/11/2015 21:39 Ontem lavei o carro, passei a cera, guardei o carro na garagem, começou a chover... e tive que sair. Fiquei puto, sujou o carro todo. Fazer o serviço uma vez e ficar mal feito (por culpa da chuva), prefiro fazer duas vezes. ![]() ![]() ![]() ![]() Ontem lavei e usei a NXT 2.0 líquida. Hoje lavei e resolvi passar a Spray Wax... é muito fácil de passar. ![]() (19/11/2015 17:03)Alexandre Bahia Escreveu: Sim, uso a 476 S já há mais de 4 anos... Isso, 476s! A NXT 2.0 deixa um "brilho molhado", mas a durabilidade é pequena... até porque uso a líquida. Então quando comprar a Collinite, uso por cima da Meguiars. Olha o "brilho molhado" que fica...
RE: Move Up! TSI flalemanha - Alexandre Bahia - 20/11/2015 08:47 Muito bom mesmo!!! Parabéns pelo capricho!!! RE: Move Up! TSI flalemanha - memeed - 21/11/2015 11:06 Show Thiago, as fotos ficaram sensacionais. Vai postando sobre a experiência de uso, como está sendo o desempenho e o consumo... Abs! RE: Move Up! TSI flalemanha - Carlos Ipatinga - 21/11/2015 14:30 Já passei por isso também, após lavar e passar cera, veio a chuva e estragou todo o meu serviço, rsrsrs... RE: Move Up! TSI flalemanha - Rafael TSI - 23/11/2015 15:43 muito bonito seu carro, parabens! O meu tô demorando em pegar pq o consorcio tá enrolado, aumento o lance todo mes e nada... to saindo de um Corsa 1.4 hatch e entrando no tsi, acho que vou sentir uma diferença legal rsrs.... o problema é que todos falam que sou louco de pagar tão caro neste carro, sendo que poderia pegar um HB20 1.6 top com o mesmo dinheiro.. mas quero o up e vou de up hehe... todos acham ele muito feio e caro.... mas eu nunca achei feio, só desprovido e beleza e ser caro é relativo... td tem seu custo.... abraços
|