![]() |
|
AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI (/thread-1399.html) |
RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - pentelhoo - 08/11/2015 01:58 O meu está com 2000km. Nunca abusei dos freios, até devo testar isso. Mas sobre a ré eu percebi essa arranhada e ainda dá. A solução é ligar o motor e esperar uns 10 segundos e aí ela não arranha. RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Lucena - 08/11/2015 10:42 Fiz test drive em dois veículos antes de comprar. O primeiro apresentou essa vibração na embreagem, me levou a pensar que poderia ser "característica" do veículo. No segundo test drive não apresentou esse problema, o que me faz pensar que poderia ser algum problema naquela outra unidade. Torcendo para que o meu não venha com esse problema. RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Carlos Ipatinga - 08/11/2015 13:00 (08/11/2015 10:42)Lucena Escreveu: Fiz test drive em dois veículos antes de comprar. O primeiro apresentou essa vibração na embreagem, me levou a pensar que poderia ser "característica" do veículo. No segundo test drive não apresentou esse problema, o que me faz pensar que poderia ser algum problema naquela outra unidade. Torcendo para que o meu não venha com esse problema. Fique tranquilo, até porque carro de teste drive não gosto de usar de parâmetro, devido a cada um dirigir de varias maneiras. Sei lá. O bom mesmo é quando você for retirar o carro, já tirar a sua duvida ali na CSS mesmo. RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Henrique - 22/11/2015 19:08 Levei na concessionaria e a vibração do pedal, segundo o tecnico, ocorre em todos. Se pisa na embreagem e acelerar, ja se sente uma vibração. Com o carro andando, é perceptivel nas trocas acima de 4000 rpm. Com o ar condicionado ligado é pior RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Carlos Ipatinga - 22/11/2015 19:49 (22/11/2015 19:08)Henrique Escreveu: Levei na concessionaria e a vibração do pedal, segundo o tecnico, ocorre em todos. Se pisa na embreagem e acelerar, ja se sente uma vibração. Com o carro andando, é perceptivel nas trocas acima de 4000 rpm. Com o ar condicionado ligado é pior Valeu por postar o retorno da CSS. Isso ajuda bastante a galera por aqui, porque essa dúvida pode ser a duvida dos outros também! RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Rochass - 24/11/2015 08:16 ola pessoal, reparo todas essas observaçoes citadas. quero complementar com mais uma que me incomoda... se acelerar acima de 3500 rpm de segunda com os vidros fechados... escuto o motor parecer tipo cerrar ...humm barulho de motor cerrando em giro alto.. nao sei se me faço entender... RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - fdberger - 24/11/2015 13:20 não entendi, oque seria motor cerrando ? RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Rochass - 25/11/2015 11:07 um barulho tipo braaa....braaa..braaa....entre 3000 e 4000 rpm...ruido diferente...kkkk RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - fdberger - 25/11/2015 11:42 todo motor 3 cilindros tem um som bem diferente do 4 cilindros. Ande em um etios e faça o teste, acredito que o bra bra seja o som do 3 cilindros em alta rotação. RE: AJUDA Vibração Embreagem e Cambio UP TSI - Admin - 29/11/2015 10:11 (24/11/2015 08:16)Rochass Escreveu: ola pessoal, reparo todas essas observaçoes citadas. Eu desconheço esse barulho, é bom você levar seu Up na concessionária e pedir averiguação por parte deles, mas exija que eles anotem tudo em uma OS para você ter registrado. |