![]() |
|
Move up TSI Branco - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move up TSI Branco (/thread-1681.html) |
RE: Move up TSI Branco - CGTsi - 02/03/2016 17:03 Boa tarde galera! Comprei nesse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697954752-tapete-up-vw-2014-2015-carpete-preto-com-logo-bordado-jogo-_JM A qualidade é realmente boa, encaixa perfeito nos pinos de segurança e ainda vem com uns velcros. O meu é 15/16. Dirijo muito descalço, fica bem mais confortável. RE: Move up TSI Branco - Carlos Ipatinga - 02/03/2016 18:54 (02/03/2016 17:03)CGTsi Escreveu: Boa tarde galera! Comprei nesse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697954752-tapete-up-vw-2014-2015-carpete-preto-com-logo-bordado-jogo-_JM Mas segundo o vendedor em seu anuncio, esse tapete serve somente no modelo 2014/2015. Mas pelo visto serve também no modelo 2015/2016. RE: Move up TSI Branco - Massa - 03/03/2016 01:25 Galera, na época que comprei meu Up ganhei o tapete em tecido muito semelhante ao CGTSi. Porém, o pequeno tecido que vai na parte traseira onde divide os passageiros não encaixava pois era mais largo. Desconfiava que era pra ficar alí, mas na época eu ficava pensando aonde colocar aquilo, já que não encaixava em lugar algum...hehe No final não deu pra usá-lo...por ser tão parecidos, me parece que o da foto é a correção do meu. Os demais couberam certinho. Tem outro detalhe que muda, é no encaixe do tapete no pino do assoalho. No meu é de metal ao invés de plástico. Além de vir com dois ganchos pra substituir os pinos originais do assoalho, pra não deixar o tapete sair pra frente. Eu não instalei, deixei o original mesmo. |